Páginas

janeiro 10, 2008

ROBERTO PETTO - A ENTREVISTA




ROBERTO PETTO - A Entrevista



O Prefeito de Teresópolis nos recebeu em seu gabinete onde gravou a matéria destinada aos Internautas Teresopolitanos. Foram apresentadas 8 perguntas ao Prefeito, todas elas feitas pelos nossos internautas e selecionadas visando sempre os assuntos mais polêmicos do governo. Petto, que poderia eliminar até 3 dos questionamentos, preferiu abrir mão desse direito e respondeu sem titubear todas as questões.

Polêmica:

Na entrevista, o Prefeito confirmou mais uma vez sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresópolis e disse se sentir envaidecido com as conquistas do nosso Futsal.

A entrevista está dividida em duas partes e está disponível também no YouTube:






Ainda na ocasião, o Prefeito se dispôs a colaborar sempre com esse canal de comunicação com o Teresopolitano.



E pra não perdermos a pegada...

Aproveitando o "canal aberto" do Prefeito, segue nossa dica para o aperfeiçoamento de alguns pontos turísticos:





Notícias da 110

Depois de roubar, traficar, estuprar e matar, agora eles ameaçam:



ENTRAREMOS EM GREVE DE FOME!

A partir do dia 14, os detentos da 110ª DP vão entrar em greve de fome.
Eles querem ter direito ao que chamam de "uma alimentação decente”, pedem que o período de visita seja prolongado, mais variedade e quantidade de comida que possa ser levada por parentes, pedem que os sentenciados sejam transferidos para presídio e dizem que estão no setor carcerário pessoas aguardando julgamento há mais de 18 meses.

O Delegado Marcus Neves analisou todos os pedidos e disse que a grande maioria não procede. “Sobre a comida eles não têm do que reclamar. Antes recebiam sopa à noite, agora também estão recendo alimentação como a do almoço. Além disso, eu mesmo já comi dessa quentinha, em um dia que não pude sair da DP para almoçar”. - diz o Delegado

Há muito tempo que o "Método Garotinho de Reivindicação" não surte os efeitos desejados e pelo que parece pouca coisa irá mudar com o início da greve de fome dos detentos. Ao Teresopolitano resta apenas torcer pra que essa bomba não exploda mais uma vez em nossas mãos.



Vale lembrar: Melhor fecharem a boca do que fecharem o tempo.

Estamos no Orkut: Comunidade teresópolis em Debate

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6285612

contatobadarts@yahoo.com.br



Nenhum comentário: