Páginas

outubro 07, 2007

LIÇÃO DE MORAL AO VIVO PELA TV TERESOPOLITANA



TEM INÍCIO A TEMPORADA DE CAÇA AO PORCO:



HÉLIO CARRACENA MASSACRA PAULINHO CARVALHO AO VIVO

Essa semana o apresentador do Programa Cidade Agora, Hélio Carracena, se revoltou em seu programa ao comentar o ato inconsequente do apresentador Paulinho Carvalho que na última segunda feira, dia 2 de Outubro, foi extremamente indelicado com o cãmera da TV Cidade, Maurinho. Paulinho se referiu à ele, Á sua ex-esposa e aos seus filhos de maneira desrespeitosa ao vivo, em seu programa.
Abaixo, o vídeo com o desabafo do Hélio:

A imagem da semana:
Claucio Mizael e sua chuteira





Pelo que parece ficou reservada à Rafaella Pedra a propaganda da PMT...















A CAMPANHA NA TV

As eleições vão se aproximando e cada vez mais fica aparente a influência política em nossas TVs. O que impressiona mais é a cara-de-pau de alguns profissionais dessa mídia que que tentam usar a opinião pública a favor do candidato q apóia mas que faz isso da maneira mais grosseira e estúpida possível. Não é novidade pra ninguém que o governo Petto não agradou o povo Teresopolitano. Quem assistiu a abertura do JET (Jogos Estudantis de Teresópolis) pode confirmar isso ao testemunhar a vaia que o nosso Prefeito tomou. Mesmo assim, dias atrás, podemos ouvir a apresentadora Eliane Feitosa pregando que o Petto é um “espetáááááááááculo de prefeito”. A quem eles pensam que enganam?




E quem se lembra do apresentador Paulinho Carvalho rasgando sedas e mais sedas pro nosso Prefeito? Pois é, agora, posto de lado pelo Petto, ele faz o mesmo tipo de elogio desmedido com o Tricano, adversário político do Petto. Sabemos que política tem dessas coisas mas sejamos sinceros: É UMA PALHAÇADA!


MINISTÉRIO PÚBLICO PÕE A CABEÇA DE TRICANO À PRÊMIO

MPF move ação de improbidade contra ex-prefeito de Teresópolis Relatório do Denasus apontou graves irregularidades na gestão da saúde


Rio - O Ministério Público Federal em Teresópolis propôs ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito do município, Mário de Oliveira Tricano, responsável por ilegalidades na gestão municipal de saúde nos períodos 1997/2000 e 2001/2004. A ação, que está fundamentada em relatórios do Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus) do Ministério da Saúde, foi movida pelo procurador da República Paulo Calandrini Barata e será julgada na 1ª Vara Federal de Teresópolis.



As ilegalidades, que ferem a moralidade administrativa e a eficiência dos serviços públicos, incluem: o uso de audiências públicas para obtenção de serviços, como cirurgias complexas e exames caros, dando um caráter de favor pessoal à gestão pública; a atuação muito simplória da Divisão de Avaliação, Controle e Auditoria da Secretaria Municipal de Saúde (por exemplo, a fiscalização de entidades conveniadas ao SUS por profissionais da própria rede privada); a inexistência de uma central de atendimento ao usuário; e a realização de uma série indevida de dispensas de licitação.
A partir desses fatos, o MPF pede na ação a condenação do réu a penas previstas na Lei de Improbidade Administrativa, pagamento de multa correspondente a 90 salários de prefeito de Teresópolis, suspensão de direitos políticos por cinco anos, proibição de contratar e de receber benefícios fiscais e creditícios do poder público durante três anos.
Fonte: http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_126591.asp


Frase da semana:
“Avisem a eles que quando eu for Prefeito continuarei fazendo tudo isso...”
Mário Tricano

Força da gravidade é menor no Pedrão

Quem esteve no Pedrão assistindo o jogo do Time da TV Cidade contra a Equipe da Globo/Record pode conferir o talento de Wenderson Rosa defendendo o nosso gol. Mas o nosso técnico, Lippi, durante a partida trocou de goleiro e o resultado foi o placar de 7 x 5 para o time dos Playboys.




ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS - GINÁSIO LOTADO VAIA O PREFEITO

Aconteceu no último Domingo a abertura dos Jogos Estudantis de Teresópolis que após 10 anos voltam a ser realizados em nossa cidade, integrando pelo esporte os alunos da rede municipal, particular e estadual de ensino. Mérito de nossa secretaria de educação que entende a importância que o evento tem para a cidadania em nossa cidade. Artistas diversos se apresentaram na abertura e quem esteve lá também testemunhou a “saia justa” pela qual o Petto passou. Assim que os mestres de cerimônia passaram a palavra ao Prefeito o Pedrão em coro vaiou o político. Quem assistiu pela TV pode ainda ver em, em close-up, o falecimento do seu sorriso. A cada dia mais se a próxima as eleições e nota-se pela cidade uma visível tentativa da Prefeitura de mudar a cara (e a opinião pública) da cidade. Faz parte do jogo, porém terão que virar o placar.



TEREKIDS



Ajude-nos a conscientizar, divulgando esse Blog.

Nenhum comentário: