Páginas

outubro 19, 2007

POLÍTICOS TERESOPOLITANOS - HUMPF

Continua a lenga-lenga dos Tricanistas que acham que existem chances de alguns políticos de nossa cidade perderem o mandato após essa bagaceira de infidelidade partidária. Até parece. Poderiam usar esse espaço do Jornal para algo mais construtivo. Estamos numa Fazenda. Aqui a lei é outra.






QUINCAS SURPREENDE


O vereador Odenir Cardoso, o Quincas, foi contatado pelo projeto Teresópolis em Debate para usar o seu direito de resposta relativo a entrevista do Claudio Mello (ver vídeos ao lado) que citou o vereador por várias vezes durante a matéria. Resposta do Quincas ao convite:


"- Mande o Zimbrão e o Claudio irem tomar no cu."


Bem ao nível do seu modus-operandi.
Só que em briga de saci não existe rasteira. De qualquer forma, estaremos abertos a ouvir o outro lado dessa história de compra de votos e de práticas ilícitas, isso é, se é que existe outro lado pra essa história. Sabemos que tudo acabará numa suculenta pizza, porém, cabe ao Teresopolitano cobrar dos seus representantes uma conduta digna da confiança depositada nas urnas.




Frase da semana:
"A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?"





CABELUDO TOMOU TIRO DE DOZE POR CAUSA DE UMA IMBECIL




Essa semana assistimos perplexos pela Tv o caso do tratador de cavalos que tomou dois tiros de calibre 12 de um marido ciumento. O pior é que o cara morreu inocente. O fato é que o marido enciumado, horas antes, durante uma sessão de espancamento em sua esposa, cobrava dela o nome do homem com quem ela o estaria traindo. A vacilona deu o nome do "Cabeludo" apenas para parar de apanhar. Resultado: O marido enciumado partiu atrás do cara e meteu dois balaços, um na cabeça e outro na barriga, de calibre 12. Não deve ser muito agradável morar perto dessa gente...
Conclusão: Herrar é umano.






BOMBA
- Caminhões e trabalhadores da PMT em obra particular -
A mais nova polêmica Teresopolitana diz respeito ao uso de material e mão-de-obra da Prefeitura numa obra particular que estaria sendo realizada num haras de propriedade de um funcionário de confiança do Presidente da Câmara de vereadores, Faria. A denúncia foi feita numa matéria exibida pela TV Brasil, pelo apresentador Paulinho Carvalho, ex Pettista, atualmente Tricanista e candidato a câmara de vereadores.

PARA REFLETIR:

"Se um dia quem você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas!"




TEREKIDS


- 24 horas em um dia. 24 cervejas em uma caixa. Coincidência? -




TERESÓPOLIS NÃO TEM FAVELAS???



Esse é o discurso dos Tricanistas porém nada como uma imagem pra falar mais do que palavras. Abaixo podemos ver uma foto da favela da Rocinha, uma das maiores favelas do Rio e que conta com praça de esportes, cinemas, academias, casas de show, comércio amplo e toda a infra-estrutura de fazer inveja aos nossos "bairros populares".



Pois bem, se a Rocinha com tudo isso leva o título de FAVELA, porque que alguns Políticos insistem em levar à frente essa teoria louca de que aqui não temos favelas?


Por definição do IBGE, “aglomerado subnormal” significa um conjunto de favelas e assemelhados constituído por um mínimo de 51 domicílios ocupando terreno de propriedade alheia e dispostos de forma desordenada e densa, e carente de serviços públicos essenciais.



O BARRACO NO YOUTUBE


Segue a polêmica do esporro dado ao vivo pelo Radialista Hélio Carracena no apresentador Paulinho Carvalho. O vídeo está no YouTube e tem recebido um crescente número de acessos. Paulinho até agora, não se manifestou. Carapuça sob medida.


Perguntas que não querem calar:

O haras do Tricano não aparece no Google Earth. Seria uma espécie de "Área 51 Teresopolitana? O Tricano é um E.T.? Estamos sendo invadidos(de novo)?

ANDREA RINCON - GAROTA BADARTS


A colombiana Andrea Rincon tem 22 anos de muita saúde distribuída em 1.70 m de altura com 92cm de busto, 62 de cintura e 90 de quadril que juntos pesam exatos 45 kilos bem suculentos. Em setembro, a beldade estreou aqui no blog e fez sucesso entre o público masculino. Atendendo à pedidos, a BADARTS traz agora um vídeo onde a modelo exibe todos os seus atributos de maneira bem generosa, mostrando a razão de ser uma GAROTA BADARTS. Segue o vídeo:



Para as mulheres :

Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come.




DITO:

"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto."

(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

Nenhum comentário: