Páginas

maio 03, 2014

NOTA OFICIAL DO PT
Tendo como presidente um dos assessores do Vereador Cláudio Mello, o PT de Teresópolis divulgou nota oficial na noite dessa sexta (2) sobre a polêmica envolvendo o edil numa denúncia de caixa 2 protocolada na Câmara pelo ex-companheiro de partido, o bancário aposentado Ramiro Garcia. Assinada por Elson Sabiá, a nota declara "incondicional apoio e solidariedade" ao edil que agora depende do parecer da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara que poderá ser favorável ou não à abertura de uma Comissão Processante que na pior das hipóteses poderá cassar o mandato do vereador, deixando o político inelegível até 2024.
"...Esta instância partidária ouviu Cláudio Mello e concluímos que se trata uma mentira, uma calúnia, uma violência, um verdadeiro linchamento político, uma tentativa de jogar “numa vala comum”, um parlamentar que sempre honrou seu mandato, atuando com transparência e sendo veemente em suas posições políticas..."
Para conferir a nota na íntegra, clique aqui.

Enquanto isso, na laje dos mano...
(Dica do Washington Marinho)

Aumenta que isso aí é Rock'n Roll:
Uma das apresentações mais arrebatadoras da história do rock: Extreme no Freddie Mercury Tribute Concert. Um medley com clássicos do Queen para ser visto e revisto por gerações...



Guerra de Denúncias
PETISTAS VOLTAM ATRÁS
Na última segunda um dos assessores do vereador Cláudio Mello protocolou um pedido de abertura de uma Comissão Processante contra o Vereador Habib sob a alegação de desvio de conduta por ter nomeado como coordenador de gabinete o irmão do representante legal de uma empresa que prestou serviços para a Câmara durante sua gestão como presidente. Na terça, antes do vereador Cláudio Mello se pronunciar a respeito do que chamou de "pseudo-denúncia contra o seu mandato", seu assessor retirou a protocolada na véspera contra Habib, sob a alegação de não estar apto para tal pedido.


TERESÓPOLIS NA MÍDIA
Reportagem sobre os preparativos da cidade para a chegada da Seleção Brasileira:

Nenhum comentário: