Páginas

abril 24, 2014

O HOMEM BOMBA
Acima, Ramiro Garcia, autor do pedido de afastamento e abertura de CPI contra o vereador Claudio Mello (PT) que movimentou a sessão da Câmara de Vereadores nessa quinta, 24 de abril. De acordo com a documentação apresentada (clique aqui para conferir), um assessor e a esposa do ex-deputado Antônio Carlos Biscaia teriam confirmado a denúncia e estariam dispostos a colaborar com as investigações.
"Da Denúncia: No ano de 2010, o então Secretário de Governo do Prefeito Jorge Mário Sedlaceck, o senhor José Alexandre de Almeida, reuniu-se informalmente com o Vereador Cláudio Mello, com o intuito de realizar juntamente ao aludido vereador, um acerto de contas para que o mesmo continuasse na base de apoio do prefeito cassado. Neste mesmo encontro, ...José Alexandre entregou ao vereador Cláudio Mello a importância de quinze mil reais, com a finalidade de que tal valor fosse entregue ao deputado Biscaia. Alguns dias após, ...José Alexandre se fez presente num evento realizado na Churrascaria Porcão do Aterro do Flamengo, vindo a se encontrar com o chefe de gabinete do deputado Biscaia, senhor Renato Martins, vindo a indagá-lo acerca do recebimento do aludido valor. Renato informou ao deputado Biscaia e o deputado solicitou ao vereador sua ida ao Rio de Janeiro o mais breve possível. "Que história era aquela de quinze mil reais que o Secretário de Governo narrou ao Renato"- perguntou Biscaia ao vereador que confirmou o recebimento do respectivo valor, tendo confessado ainda que já havia gasto o valor de nove mil reais do montante e que não tinha como ressarcir a integralidade do valor, bem como não tinha nenhuma nota ou documento comprobatório dos gastos efetuados. Biscaia demonstrou-se completamente irritado com o vereador, informando em seguida que que iria depositar em sua conta os nove mil que complementando-se com os outros seis mil que ainda estavam em posse do vereador, deveria ser imediatamente devolvido ao Secretário de Governo José Alexandre. Esse relato com todos os detalhes da conduta ilícita praticada pelo Vereador foi feito à minha pessoa pela excelentíssima Doutora Promotora de Justiça Maria Helena Biscaia, esposa do ex-deputado."
Ramiro transcreveu o que ouviu da promotora e em janeiro desse ano esteve com a mesma que ratificou e assinou o documento que faz parte do pedido de afastamento e abertura de uma CPI que investigue o assunto.
Contrariando o próprio discurso proferido na sessão anterior, o vereador optou pelo esvaziamento do plenário como forma de ganhar tempo. Sem quórum, o documento não pode ser lido em plenário e o edil deixou a Câmara sem falar com a imprensa.
No vídeo abaixo, trechos da sessão e uma entrevista EXCLUSIVA com o autor das denúncias:


Procuramos, sem sucesso, ter acesso à versão do vereador que preferiu não se pronunciar sobre o assunto no plenário da Câmara nessa quinta, nem emitiu nota sobre a polêmica, até o momento dessa publicação. Urubuzando a carniça, assessores de sua suplente, Erika Marra, acompanhavam atentamente a sessão.

Enquanto isso, na Matrix...


DESDE 2005:


Enquanto isso, na TereFantasy...

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO:

Enquanto isso, na corda bamba...


EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

FRASE DA SEMANA


Ééé de Terêêê...
SOB CERCO
Hardcore - Teresópolis - RJ
Com média de uma apresentação por mês, a banda de teresopolitana de hardcore vem se apresentando no cenário underground fluminense, antes mesmo de lançar seu primeiro EP.
Com Fabio Vargas no vocal, Juan Vargas na guitarra, Alexandre Rebello no baixo e Gustavo Boletta na bateria, o Sob Cerco tem as influências de bandas como Deftones, Pantera, Slayer e Ratos de Porão que dão peso às letras que refletem a realidade do mundo. No vídeo abaixo, uma entrevista com a banda e também o clipe da música Sob o Domínio do Medo:



Enquanto isso, em Pasadena...

Nenhum comentário: