Páginas

fevereiro 14, 2014


Uma tentativa de homicídio praticado em Teresópolis chocou a cidade. Mara Aline e Robson Fonte se conheceram em junho do ano passado e começaram a morar juntos em janeiro deste ano. A vítima deu detalhes do ocorrido. “Após uma discursão, ele me deu uma gravata, foi a partir daí que perdi o sentido” diz. Logo depois, Robson a agrediu com uma garrafa, abrindo um corte profundo em sua cabeça. A jovem foi socorrida desacordada e no hospital levou dezenas de pontos. Pelas redes sociais, Mara Aline se manifestou: “Eu quero Justiça!”. Segundo informações, o rapaz estava sobre o efeito de drogas quando realizou o crime contra a jovem. Robson Fonte está foragido e a Polícia busca seu paradeiro. Acredita-se que o criminoso tenha se evadido para o Rio de Janeiro. Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, por favor, entrar em contato com o Disk-Denúncia: (21) 2742-7755.

(Informações do repórter Rafael Santos)



EXPOSIÇÃO DE ARTE:
Em meio às preparações da cidade para a Copa do Mundo, calouros da UNIFESO deram seus toques de revitalização no Mirante do Vale Paraíso que recebeu espasmos de arte abstrata em tintas que quebraram o tom monocromático das pichações do local, além de peças interessantes como a piscina cheia de gosma com aroma cítrico-urina. Os mendigos que dormem por lá, gostaram da novidade mas se queixaram da acessibilidade prejudicada pela quantidade de obras expostas num dos pontos turísticos com uma das melhores vistas da cidade.


ZOANDO O HAPPY HOUR ALHEIO


ALÍVIO NO CALOR
A previsão do tempo pro final de semana aponta pra chuva:




LANÇAMENTO

Com a previsão do tempo apontando pra muito calor no lombo do Black Bloc, vale ter no bolso o novo Bandaid Black Bloc, que vem com gel analgésico com alto índice de THC, podendo ser fumado como alternativa caso a polícia apreenda todos os baseados. Disponível nas cores preto fosco, preto brilho e preto cota.




A ARTE IMITA A VIDA



FREIXO E O BLACK BLOC

Não tem mais como negar! O advogado miliciano de defesa dos rapazes que mataram o cinegrafista da Band com um rojão, apresentou novas provas que ligam o deputado Marcelo Freixo (PSOL) com o Black Bloc. Nessa foto, Freixo posa ao lado do teresopolitano Marcão Black Bloc, ex-Marcão da CPI, que passou a militar no Black Bloc quando descobriu que o preto emagrecia. Com histórico de algumas cadeiras de plástico quebradas pelos restaurantes de Teresópolis, Marcão se especializou em ações de guerrilha em Israel e em massas ao molho na Itália. De volta à cidade, idealizou a "Revolta da Maionese" quando destarrachava as tampas na Brasileira em protesto contra a burguesia que saía toda lambuzada.




O FIM DO RECESSO

A Câmara de Vereadores de Teresópolis volta a realizar as suas sessões ordinárias na próxima semana. As reuniões que antes eram noturnas, passam a acontecer às terças e quintas das dez ao meio dia e são abertas ao público.


Enquanto isso, no tribunal...
Beldade tira sarro do juiz que fecha o episódio com chave de ouro:



Enquanto isso, na PMT:
O ex-jogador e atual Deputado Estadual Bebeto esteve na prefeitura na última sexta, numa reunião com o prefeito de Teresópolis, Arlei. Oficialmente, a visita se deu pela intenção de lançar na cidade um projeto beneficiente o que, em ano de eleições, de quebra garantirá uma excelente propaganda do político em terras teresopolitanas:

Da Ascom/PMT:

...“O Bebeto se comprometeu em estar mais na cidade, aproveitando que aqui será a casa da Seleção, onde ele esteve por tanto tempo”, disse o prefeito Arlei, ressaltando o início do projeto em Teresópolis. “É muito importante para gente estar recebendo o lançamento deste projeto beneficente. Esta é mais uma das heranças que ficarão na cidade através da Copa do Mundo” disse o Prefeito Arlei.
O projeto tem como finalidade promover uma ação social através do esporte às cidades do Estado. Com um ônibus adesivado levando a imagem do ‘embala neném’ (comemoração do segundo gol do Brasil na vitória por 3 a 2 contra a Holanda nas quartas de final na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos), o projeto percorrerá os municípios do Rio de Janeiro promovendo jogos entre os ‘amigos do Bebeto’ e o time da cidade contemplada. Durante as partidas, serão arrecadados alimentos não perecíveis para projetos sociais do município visitado.
“Teresópolis é a minha casa. Estava aqui durante a inauguração e fico muito feliz do centro de treinamento não ter saído da cidade. Por isso, é muito importante fazer o lançamento deste projeto aqui, pois esta cidade significa muito para mim”, enalteceu Bebeto"...

Nenhum comentário: