Páginas

novembro 14, 2013

Velhinho Maluquinho:
ZIRALDO DECEPCIONA
Artista perdeu a linha com os pequenos teresopolitanos que lotaram a quadra do SESC
Recebemos queixas de professores e pais dos estudantes da rede pública municipal que participaram do encontro com o cartunista Ziraldo que aconteceu na quadra do SESC, na última terça, 12 de novembro.
O criador do Menino Maluquinho surpreendeu a todos ao chamar de burros os pequenos teresopolitanos que lotavam a quadra. "E não foi uma única vez"- disse uma mãe que lembrou que isso teria ocorrido 6 vezes. "Se eu fosse o professor de vocês dava uma porrada"- teria disparado Ziraldo em meio a algazarra dos miúdos que também foram chamados de pragas para a revolta de alguns professores que não perdoaram o desequilíbrio da estrela do evento. A confusão teria se dado após a falha grotesca de comunicação entre o Sesc e o artista que achou que a platéia seria de adultos. O fato também foi relatado pelas redes sociais repercutindo mal o encontro com o artista que nem cedo deverá voltar a se apresentar em Teresópolis, onde recentemente adquiriu um apartamento. Um professor ligado a organização do evento lamentou o ocorrido e informou que tomará as medidas cabíveis para punir o artista. Simpatizantes garantem que as declarações foram num tom de brincadeira.

RETRATOS DA VIDA

Enquanto isso, em Pimenteiras...
Com todas as renovações de promessas de solução pro problema vencidas, os moradores de Pimenteiras preparam uma manifestação contra o abandono do bairro que também contribui com os 8 milhões gastos na terceirização da coleta de lixo.

Enquanto isso, nas bancas...

LEIS IGNORADAS
Duas leis aprovadas com o voto do atual prefeito, Arlei, que na época ainda era vereador, permanecem ignoradas pela prefeitura. De autoria do ex-vereador Waguinho, uma versa sobre a higienização dos óculos 3D usados nas salas de cinema de Teresópolis.
Nesse ano, um oftalmologista consultado relatou que já chegou a atender mais de 300 casos de conjutivite na cidade. A outra lei que permanece ignorada é de autoria do vereador Cláudio Mello (PT) que trata da obrigatoriedade do fornecimento de protetor solar para os guardas municipais. Com a chegada do verão, esses servidores torram sob o sol.

Nenhum comentário: