Páginas

novembro 25, 2013

Não entendeu? Então continue lendo o blog mais estoporado da serra...

Enquanto isso, no site da Veja...
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, na Bahia...
Inauguração de uma fábrica de cerveja:
O prefeito Arlei, acompanhado do vice-prefeito, Márcio Catão, e do secretário municipal de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Antonio Carlos Moura, marcou presença, na última sexta, 22, da inauguração da fábrica da Cervejaria Itaipava em Alagoinhas/BA, a convite do diiretor-presidente do Grupo, Walter Faria.
Cerca de cinco mil pessoas participaram da festa de inauguração. Entre elas, o ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, e autoridades como o governador da Bahia, Jaques Wagner, o deputado federal Leonardo Picciani e convidados, como o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, e o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, além de estrelas do esporte, como a ex-jogadora de basquete Hortência e o lutador de MMA, Junior Cigano.
Para saber mais, clique aqui.

DUELO DE DJ'S
Dois DJ's teresopolitanos se desentenderam no Boliche, chegando às vias de fato, no último fim de semana.
Testemunhas  dão conta que as pessoas demoraram para apartar a dupla por achar que se tratava de alguma nova coreografia. A causa da briga ainda é um mistério. Recentemente uma pesquisa concluiu que macacos expostos ao Sertanejo Universitário ficam mais agressivos.
(Arte : Cesar de Castro)

Nenhum comentário: