Páginas

novembro 26, 2013


PREVISÕES PARA 2014
Para se precaver das intempéries a secretaria de Ciência e Tecnologia Ausentes contratou os serviços da Mãe Dinah que fez algumas previsões para 2014 em Teresópolis. De acordo com a sensitiva, o ano contará com chuvas que alagarão a Várzea. Pra TereFantasy a previsão é de muita putaria. Pra pesca o ano não deverá ser dos melhores e a Mãe recomendou prudência ao se pescar no Paquequer. Pro Carnaval Dinah adiantou que os teresopolitanos se divertirão ao som do Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil e Marquinhos Barbosa & Banda 5 Estações. Na política a Mãe disse que são grandes as chances do Garotinho ser a escuridão no fim do túnel. Pra FEPORT a previsão é de engarrafamentos ao som de sertanejo universitário e pro próximo inverno são grandes as chances de muito frio em Teresópolis. 



RENEGANDO A ÉGUA
O prefeito Arlei desmentiu o boato de que teria comprado uma égua por cento e trinta e cinco mil reais, garantem assessores do alcaide que lamentaram que o plenário da Câmara tenha sido usado como terreno fértil para mais uma mentira. De acordo com os governistas, Arlei, num leilão, teria pré-acordado o lance inicial com o proprietário do animal, manobra conhecida como "defesa pro dono" que pode até garantir uma porcentagem do valor arrematado para o "defensor". Foi o que teria acontecido, com a égua sendo arrematada por terceiros e o alcaide garantindo o almoço com Lula. "Falar da prisão dos companheiros (mensaleiros) que é bom, ninguém quer"- disparou o governista consultado que pediu para não ser identificado afim de evitar as tradicionais retaliações em plenário.

Enquanto isso, em Brasília...
O ex-Ministro-Chefe da Casa Civil no governo Lula, José Dirceu, acaba de ser contratado, por vinte mil reais mensais, para gerenciar um hotel em Brasília. Condenado a dez anos e dez meses de prisão no processo do Mensalão, Dirceu está na penitenciária da Papuda onde cumpre a pena em regime semiaberto, o que possibilita que ele saia para trabalhar durante o dia e retorne à tarde para a cadeia. Cabe agora ao STF a análise do pedido dos advogados do petista.

Enquanto isso, nas bancas...
(Clique na imagem para melhor visualização)

Enquanto isso, no Soberbo...

Enquanto isso, em Brasília...
Não entendeu? Clique aqui.



Nenhum comentário: