Páginas

agosto 29, 2013

FESTIVAL DE ROCK, SÓ EM 2014
A prefeitura, através do prefeito Arlei Rosa, nos comunicou a respeito da data da realização do Teresópolis Rock Festival, evento que pretende reunir algumas das melhores bandas teresopolitanas do gênero e que também deverá contar com atrações de renome nacional. A idéia que surgiu da necessidade de apoio do poder público a um cenário que permanece orfão de incentivos, deverá celebrar um dos maiores potenciais culturais da região. Com clima europeu, Teresópolis é celeiro de bandas de rock que se doam para manter vivo o gênero musical mais popular do planeta.
Sem apoio, a maioria dos eventos são organizados pelos próprios músicos que tiram do próprio bolso para que as coisas aconteçam. Anunciado oficialmente para esse ano pelo prefeito Arlei durante o Carnaval (clique aqui para conferir), o evento agora só deverá ocorrer após a próxima folia de momo, sob a alegação das dificuldades de caixa.

Enquanto isso, Petrópolis já se prepara para mais uma edição do Green Rock Festival. Relembre:

Abaixo, na íntegra, o Nada@Ver Especial - Green Rock Festival:




FRAUDE NA GRATUIDADE
Nessa semana a 110ª DP recebeu mais um registro de falsidade ideológica, agravado pela agressão e quebra-quebra que se deu dentro de um ônibus da Viação Dedo de Deus após o flagrante do uso indevido do cartão de gratuidade. Um jovem que usava o cartão da avó teve o mesmo retido. Contrariado, ele agrediu o fiscal da empresa e quebrou alguns vidros do coletivo, razão pela qual foi conduzido até a delegacia.
Recentemente durante a audiência pública dos transportes na Câmara, o elevado número de gratuidades praticado na cidade somado às fraudes do setor, foram apontados como alguns dos maiores vilões do preço elevado da tarifa no município. Em Teresópolis, vigora uma lei municipal de gratuidade que está sendo contestada pela Fetransport na justiça. De autoria da Câmara na "era Faria", a lei da gratuidade para os idosos na faixa dos 60 aos 65 anos não cita, como deveria, a fonte de custeio, o que onera diretamente o valor da tarifa dos passageiros pagantes.

AGENDA:
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, no Facebook...
Franca ascenção da Igreva Evangélica Pica das Galáxias (IEPG) que em breve estará lançando seu 1º produto:
Pregação do Pastor Arnaldo sobre o advento da piranha gospel:

Nenhum comentário: