Páginas

maio 09, 2013

COMISSÃO DE TRANSPORTES
Na sessão dessa quinta, 9 de maio, os vereadores definiram os nomes da Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da casa. A chapa 1, dos vereadores Da Ponte (PSDB), Antônio Francisco (PP) e Dedê (PTN) se elegeu com folga e só contou com o voto contrário do vereador Cláudio Mello (PT) que lamentou aquilo que chamou de "rolo compressor da maioria".
"Felizmente, na democracia é assim"- lembrou o Dr. Antônio Francisco. O presidente da Câmara, Vereador Mauricio Lopes (PSL), lembrou que todos os vereadores tinham conhecimento da eleição que só ocorreu com chapa única porque ninguém quis apresentar uma alternativa. 
Confira:


ENQUANTO ISSO, NO CANAL 17
A turma do Trenzinho do Alto...


PASTOR MARCOS PEREIRA NA MIRA
O Ministério Público denunciou o líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Pastor Marcos Pereira, por estupros e coação de testemunha. Segundo a investigação da Delegacia de Combate as Drogas (Dcod) ele teria também ordenado a execução de 3 homens que o teriam filmado numa orgia. Segundo o MP, cerca de 20 mulheres foram estupradas pelo pastor até mesmo dentro da igreja. Testemunhas relatam que o religioso praticava orgias que envolviam garotos de programa, prostitutas e travestis.
Uma das fiéis contou a polícia que buscou a acolhida de um dos abrigos da igreja e que na primeira oportunidade que ficou a sós com o pastor, ele introduziu o dedo no ânus dela. Segundo o promotor, Marcos fazia sexo anal com as virgens e não usava camisinha com as demais. Uma das testemunhas, relatou que o pastor contava com um médico que realizava os abortos. As fiéis abusadas contam que o pastor dizia que não se envolvia com mulheres do mundo porque era um "Homem de deus". Para saber mais, clique aqui.


MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL
Barraco na Delegacia...




ENQUANTO ISSO, NA GRANJA COMARY...




O CASAMENTO DE DONA IRENE

Nenhum comentário: