Páginas

maio 13, 2013


GÊMEOS DOIDOS

O QUE ROLA EM TERÊ
Para saber tudo o que rola em Teresópolis no período de 10 a 16 de maio, clique aqui.

Desdobramentos da manifestação:
VEREADORES SE REÚNEM COM COMUNIDADE
Semanas atrás os manifestantes da região da Posse, Campo Grande e Granja Florestal conseguiram da Câmara de Vereadores o compromisso de um maior empenho na busca pras soluções pros problemas da área que foi castigada pela tragédia de 2011.
Na semana passada, cumprindo o combinado, os vereadores Maurício Lopes (Presidente da Câmara), Dr. Antônio Francisco, Cláudio Mello, Fabinho Filé e Serginho Pimentel, além de Valdeck Amaral e Pablo Gonçalves, representando respectivamente os vereadores José Carlos da Estufa e Luciano Ferreira, estiveram por lá, reunidos com a comunidade que externou mais uma vez as necessidades dos bairros atingidos pela catástrofe de 2011.

Os edis foram conferir de perto os problemas e constataram esgotos a céu aberto, ruas esburacadas e falta de iluminação pública. Os moradores também pediram maior empenho na instalação de uma creche no bairro. Para saber mais, clique aqui.

PALHAÇADA NO GOVERNO
Alguns dos melhores palhaços de Teresópolis andam sendo requisitados pela Secretaria de Cultura para os eventos da Prefeitura de Teresópolis.

Na foto acima, o palhaço Pirilim durante a apresentação ocorrida no Bairro de São Pedro por ocasião da inauguração da obra de reforma da praça Nossa Senhora Aparecida. Eles fazem parte da trupe que animou a festa do Dia do Trabalhador, na Praça Olímpica:


BYE BYE TETAS
Com medo de câncer, Angelina Jolie retirou os dois seios.


Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: