Páginas

março 20, 2013

PÂNICO NA POLÍTICA
O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na TV, declarou no programa Agora é Tarde, da Band, que sonha em ser Presidente do Brasil. O programa, apresentado pelo também, humorista Danilo Gentili, exibiu fotos antigas do Carioca militando pelo PMDB. 
A declaração pôs o humorista entre os mais cotados para a ascensão política nos próximos anos. Nas últimas eleições para Deputado Federal, os brasileiros catapultaram Tiririca ao status de mais votado, com cerca do dobro de votos do segundo colocado.



GAROTA PROPAGANDA

Nossa comparsa, Aninha

Professor Bitta em mais um da série
POR ONDE ANDARÁ?
O professor de jiu-jtsu Bitta está a um ano e meio numa base militar dos Emirados Árabes Unidos, ensinando a arte marcial para os soldados. A foto acima foi tirada num campeonato entre as bases militares do país, e o Sheik ao seu lado é o Mohamed Tahnoon Bin Zayed Al-Nay Nan, um dos 17 filhos do monarca do país, o sultão Zayed Tahnoon. O sheik é considerado o padrinho do jiu-jitsu nos emirados e começou a praticar jiu-jitsu em 1995, durante suas horas vagas de estudo na Califórnia.

PAU TB NA WEB

Não entendeu? Clique aqui...

BADARTS FOR KIDS

Ademir Enfermeiro em mais um da série:
POR ONDE ANDARÁ?
Após uma temporada em Hollywood onde interpretou Gargamel no novo filme dos Smurfs, o ex-vereador está de volta a cidade, aguardando ansioso por um chamado do governo.

ENQUANTO ISSO, NA CÂMARA...
Manifestação contra o aumento das passagens, realizada na assistência da Câmara de Vereadores durante a sessão da última terça. Os edis receberam os manifestantes e renovaram a promessa de uma audiência pública que trate do transporte público na cidade.


ENQUANTO ISSO, EM BRASÍLIA
Bolsonaro perde a linha com manifestantes:



MÉDICA SUSPEITA DE ASSASSINATO É SOLTA
A médica Virgínia Helena Soares que estava presa desde o dia 19 de fevereiro sob a acusação de antecipar as mortes dos pacientes internados na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba, foi solta na tarde dessa quarta.
Ela é acusada de ministrar nos pacientes medicamentos que levavam a paralisia muscular, reduzindo a ventilação mecânica e levando-os a morte por asfixia.

21 DE MARÇO
Dia internacional da Síndrome de Down
O saudoso Carlinhos...
(Dica do Ayrton Rebello Filho)

Nenhum comentário: