Páginas

fevereiro 18, 2013

Um novo vírus contaminou a nerdice teresopolitana que no próximo domingo se reúne na Praça Olímpica para a gravação do Harlem Shake. Trata-se de um vídeo gravado em dois momentos. No primeiro, uma pessoa "dança" ao som do Harlem Shake enquanto as demais ignoram o assunto. No segundo momento, todos aparecem coloridos, em trajes de banho, fantasiados e com tudo mais que a criatividade permitir como forma de expressar o contágio com o ritmo.
O trabalho termina com a edição dos vídeos que resulta no videoclipe que é publicado na rede. Para participar da versão teresopolitana dessa festa, basta estar presente na Praça Olímpica no próximo Domingo, às 14:30h, com uma fantasia ou adereço que se adeque aos dois estágios da gravação, acima mencionados.


Para saber mais, clique aqui.

O blues nacional acaba de perder uma de suas preciosidades. Apontado pelo saudoso Celso Blues Boy como a melhor voz do país, Ricardo Werther faleceu na noite dessa segunda, 18 de fevereiro, vítima de um câncer. O corpo será velado na capela do Cemitério Carlinda Berlim à partir das 10h e o sepultamento está marcado para as 15h.




SEPARADOS AO NASCER

Nenhum comentário: