Páginas

janeiro 17, 2013

MAIS UMA CHUVA
De acordo com informações da Defesa Civil, Teresópolis não sofreu mais que o habitual com a forte chuva que caiu sobre a cidade no final da tarde dessa quinta, 17 de janeiro. 
Várzea alagada, sirenes nas áreas de risco e o temor do povo ainda traumatizado pelo recorde nacional de mortos em tragédias naturais, marcaram mais um dia de verão na serra.

O MEME DA SEMANA
A internauta Karla Borges publicou nas redes sociais, nessa quinta, 17 de janeiro, o flagrante do alagamento do trecho próximo a Prefeitura. A imagem caiu na graça dos sarristas de plantão que passaram a fazer da foto o meme do momento:
Para conferir todas as imagens, clique aqui.

LEST NA MERDA
A Liga das Escolas de Samba de Teresópolis permanece impedida pela justiça de realizar seu Carnaval, graças as irregularidades flagrantes que a impedem de receber dinheiro público.
Com isso, Teresópolis terá um Carnaval focado nos blocos e shows que acontecerão em vários pontos da cidade. Para conferir a matéria do G1 na íntegra, clique aqui.

E POR FALAR NISSO...
Beldade do Carnaval teresopolitano:

MAIS DO MESMO
As Sereias do Carnaval teresopolitano:




EM SÍNTESE




O QUE ESTÁ POR VIR
Teresópolis, Carnaval das marchinhas:




Apresentador do programa O Segredo do Sucesso aparece em vídeo no YouTube ministrando um culto da Comunidade Evangélica de Teresópolis:




Enquanto isso, no Rio...
A novela da "Aldeia Maracanã":



Oito anos de teresopolitaneidade na rede.

RECOLHIMENTO DE ENTULHO
Através de nota oficial da AsCom a Prefeitura informou que oferece um serviço de recolhimento de entulho de obra, lixo de capina, móveis velhos e eletrodomésticos de grande porte que muitas vezes são abandonados pelos bairros devido a dificuldade financeira que as pessoas tem em pagar pelo serviço de recolhimento e destinação adequada para esse materiais.
O serviço é realizado de segunda a sábado por uma equipe exclusiva que conta com um caminhão caçamba e uma retroescavadeira. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21)3643-2690, de segunda a sexta das 12h às 18h. 
Programação de recolhimento de entulho de obras, lixo de jardim e de móveis:
• Segunda: Granja Guarani, Santa Cecília, Barroso, Rosário, Perpétuo e vizinhança
• Terça: Pimentel, Morro do Tiro, Jardim Meudon, Bom Retiro e vizinhança
• Quarta: Vale da Revolta, Meudon, Coreia, Quinta Lebrão, Fonte Santa e vizinhança
• Quinta: São Pedro, Rosário, Pimentel, Perpétuo, Morro do Tiro e vizinhança
• Sexta: Atendimento das solicitações agendadas pelos moradores, Caleme, Granja Florestal e vizinhança
• Sábado: São Pedro e vizinhança


Nenhum comentário: