Páginas

novembro 22, 2012

PROJETO MISTERIOSO ESBARRA NA FALTA DE QUÓRUM
Na sessão dessa quinta, 22 de novembro, o Vereador Cláudio Mello deixou o plenário, provocando a falta de quórum que impediu que um misterioso projeto, supostamente de autoria do executivo (que descobrimos logo após que era de autoria do vereador Marcelo Oliveira), entrasse em discussão e votação na casa.



Enquanto isso, no Pantanal...




NUM OFERECIMENTO DO TEREBUS



QUEM MENOS FALTOU
Com a saída do plenário nessa quinta, 22 de novembro, que derrubou o quórum da sessão, o vereador Cláudio Mello, do PT, acabou abrindo espaço para que seu companheiro de plenário Cleyton Valentim, do PR, presidente da casa, ocupasse sozinho a vaga do mais presente nas sessões da Câmara, nesse mandato.
Cleyton não possui faltas, Cláudio Agora possui uma, enquanto o bronze dos mais presentes está com o Dr. Carlão, do PMDB, líder do governo na Câmara, com 18 faltas. Já entre os mais faltosos, Anjinho, do PSD, está disparado na frente com 72 faltas, seguido do Major Anderson, do PRB, com 57, e Paulinho Carvalho,  do PTB, com 56. Na lateral direita do blog, você confere a lista completa do nosso faltômetro.


Enquanto isso, em Brasília...

Nenhum comentário: