Páginas

novembro 22, 2012

A ÚLTIMA ESPERANÇA
Teixeira tentou uma vaga pelo PP nas últimas eleições porém seus votos, cerca de 200, sequer foram computados pois o candidato foi enquadrado pela Lei da Ficha Limpa por compra de votos da eleição de 2008. Apesar do mal rendimento, Teixeira está recorrendo até a última instância e o que parecia loucura, dada a baixa votação do mesmo, agora se revela numa estratégia de bastidores com vistas na situação igualmente complicada de Tricano na justiça.
É que a esperança tricanista do Ministro Ayres Brito reverter a situação do candidato através de uma decisão monocrática, ganhou novos ares depois que Teixeira passou a ser representado por Adriele Ayres de Brito, que vem a ser filha do Ministro que já esteve sob suspeita de negociar, através do genro, posicionamentos no TSE.
Advogados consultados nos informaram que diante das últimas decisões do TSE a respeito da retroatividade da Lei da Ficha Limpa, uma decisão monocrática diferente do que tem decidido a maioria dos Ministros, somada a essa "coincidência parental" na defesa suicida do Teixeira, carimbaria para sempre o passaporte do Ministro Ayres Brito.


Enquanto isso, na Rússia...

Nenhum comentário: