Páginas

novembro 07, 2012

POBRE VAI DE ESCADA
A sessão da Câmara de Vereadores da última terça, 6 de novembro, foi marcada pela discussão sobre o Projeto de Lei nº004/12 referente as contruções de habitações populares na cidade. Uma emenda apresentada pelo vereador Claudio Mello, do PT, propôs que as construções (de 5 andares) contassem com elevadores, o que gerou uma discussão sobre o assunto.
Dr. Carlão lembrou que tratam-se de construções populares financiadas pelo governo federal para quem ganha até 3 salários mínimos e que tal emenda poderia inviabilizar a aquisição ao elevar o valor dos mesmos, tanto na instalação (com o custo estimado de cerca de 30 mil reais), quanto na manutenção (cerca de 800 reais mensais). A emenda, que recebeu apenas o apoio do presidente da casa, vereador Cleyton Valentim, foi derrubada por 9 votos contra e 2 a favor.


Continua sem solução o crime ocorrido na madrugada do dia 10 de setembro de 2011 que custou a vida do músico teresopolitano Kdinho. Em dezembro várias bandas da cidade se reunirão na 3ª edição do Kdinho Fest, que mais uma vez reverterá toda a renda do evento para a filha do músico, Agatha.


VOCÊ PODE AJUDAR
Partindo de uma iniciativa dos músicos e amigos do saudoso Kdinho, a realização do Kdinho Fest depende da colaboração de todos para que o evento aconteça. Para a 3ª edição do evento, que ocorre em dezembro, os organizadores ainda necessitam do custeio do som (R$ 650). Primando pela transparência, os organizadores apresentarão as notas referentes ao pagamento e também divulgarão os parceiros que ajudarem nessa empreitada. Para participar, entre em contato com o Fabio Vargas, pelo 9241-3380.


Enquanto isso, na Rússia...




BATE BOCA NO STF




LEMBRA OU NÃO LEMBRA O RAUL?



ENQUANTO ISSO...
...num show de funk qualquer...




NA ALEGRIA E NA TRISTEZA

Nenhum comentário: