Páginas

novembro 07, 2012

GOVERNO IGNORA MANIFESTANTES
Moradores das regiões atingidas pela catástrofe de 2011 na serra, estiveram na tarde dessa terça, 6 de novembro, no Palácio Guanabara, sede do governo do estado. Com cartazes em punho, os manifestantes esperavam ser recebidos pelo governador Sérgio Cabral, porém isso não ocorreu.
A assessoria de imprensa do governador, sequer se manifestou sobre o ocorrido. Às vésperas de completar 2 anos após a tragédia, apesar das promessas, nenhuma casa popular foi construída.
Para saber mais, clique aqui.

QUEM NÃO TEM CÃO...
Sem sucesso na tentativa de um encontro com o governador Sérgio Cabral, uma comissão de manifestantes, acompanhada pelo Deputado Nilton Salomão, se reuniu com o sub-secretário de obras do Estado, Affonso Moneratt, que explicou os entraves burocráticos que continuam atrasando o início da construção das Casas Populares.
Moneratt explicou que, no caso de Teresópolis, o terreno da Fazenda Ermitage já se encontra desapropriado e que o governo depende que o Tribunal de Contas do Estado e a Caixa Econômica Federal aprovem o projeto para que as obras tenham início.

PREFEITURA SE MANIFESTA
No final da tarde dessa quarta, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresópolis emitiu uma nota informando que está acompanhando de perto, junto ao governo do estado, todo o processo relativo a construção das casas populares.



ESTATÍSTICA

Enquanto isso, nos EUA...
Não entendeu? Clique aqui.


DOS DIRETORES DE X-MEN

Nenhum comentário: