Páginas

outubro 04, 2012

TRAINDO A GALERA
O Elizeu Pires, muito citado pelos tricanistas pelas suas publicações, dessa vez desagradou aos que vem se esforçando para sustentar a tese de que está tudo em ordem com a candidatura de Tricano:
Para conferir, clique aqui.

MANGUACEIRO DA SEMANA



Um comentário:

Unknown disse...

Oi...Ia postar no face...mas tem muita gente falando la meu comentário ia passar desercebido...Encontrei um panfleto na rua e bom n é um paanfleto comun e eu n tenho MAIS coragem de postar nada com relação ao alvo )vamos dizer assim) do panfleto...ja que fiz um comentário sobre um fato e um numero misterioso me mandou tirar minha postagem do ar...mas se houver interesse ou algo assim deixo o link do meu face.. e eu tiro uma foto algo assim e te envio a imagem do pafleto...Exelente Blog.. Abraço

Link: https://www.facebook.com/thiago.marques.5477272