Páginas

outubro 04, 2012

FANFARRA ELEITORAL?
No início da semana, a Justiça Eleitoral pôs fim ao acontecimento musical e gastronômico que ocorria na Calçada da Fama. A ação se deu depois que os fiscais receberam denúncias do suposto crime eleitoral que estaria ocorrendo na localidade. Com o 13 estampado em placas e também no peito, os artistas da Confraria do Garoto tocavam e distribuiam salgadinhos nas proximidades da Padaria Império, fervo tradicional da política local.
Não demorou muito para que, pelas redes sociais, cabos eleitorais do candidato de número 13 na cidade, Nilton Salomão, negassem qualquer participação no ocorrido, apesar de estarem presentes no evento. As imagens do vídeo abaixo, mostram assessores e filiados do partido do candidato, o PT, pelo local e, se forem entendidas como prova do cunho eleitoral do fato, podem levar Salomão à inegibilidade por ferir de morte a legislação eleitoral.


DEFERIDO
Luiz Fernando, candidato a vereador pelo PSL, teve seu pedido de candidatura deferido pelo TSE na última terça, 2 de outubro.

Enquanto isso, nas bancas...
Resultado da pesquisa de intenção de voto do Instituto Posicione publicada na Capa da Folha de Teresópolis dessa quinta, 4 de outubro:

ENQUANTO ISSO, NA BOMBOM...


REPERCUSSÃO DA PIADA NO FACEBOOK:

Enquanto isso...
...num posto qualquer:



E VOCÊ?
O que tem dentro da cabeça?

Um comentário:

Unknown disse...

Pisaram na merda e ainda saíram arrastando os pés!!!