Páginas

setembro 03, 2012

Os integrantes da banda baiana New Hit se encontram presos no presídio de Feira de Santana na Bahia após a denúncia de estupro feita por duas jovens de 16 anos. Exames de corpo de delito confirmaram o estupro, sendo que num dos casos a jovem era virgem.
Segundo o relato das abusadas, elas teriam pedido para tirar fotos com a banda que sugeriu que isso fosse feito dentro do ônibus. Uma vez lá dentro, elas teriam sido violentadas e agredidas. Ao todo, 9 homens teriam abusado das jovens. Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, na Band...

O RESUMO DA CÂMARA
Na sessão legislativa da noite de 30 de agosto, a Câmara aprovou o pedido de informação do presidente da casa, vereador Cleyton Valentim, do PR, que quer detalhes a respeito do pagamento dos aluguéis sociais no município. O vereador Cláudio Mello, do PT, também teve um pedido de informação ao executivo aprovado. O edil quer saber detalhes a respeito da FEPORT, como gastos e valores de cachês artísticos.
Dr. Habib, do PMN, teve aprovada a moção que pede que os caminhões de frete passem a se concentrar no terreno onde funcionava a antiga feira popular, nas proximidades da rodoviária. É do mesmo edil o pedido de construção de uma creche para atendimento dos filhos dos funcionários municipais. Para conferir maiores detalhes do trabalho do legislativo municipal, clique aqui.

Nenhum comentário: