Páginas

setembro 05, 2012

O repórter policial da TereTv, Cláucio Mizael, ouviu o fiscal do TRE, Luis Santos, que esteve a frente da apreensão do material de campanha do candidato a prefeito do PT, Nilton Salomão, e do candidato Marcelão, do mesmo partido. A ação ocorreu no último final de semana e entre o material apreendido estão cestas básicas que estariam sob suspeita de serem usadas na troca por votos. Luis disse que tudo partiu de uma denúncia anônima que teria se confirmado durante as investigações, culminando com a apreensão.

Dias após o ocorrido a assessoria do candidato divulgou vídeos (clique aqui para assistir) negando a natureza criminosa do fato. Pessoas que seriam beneficiadas pela entrega dos alimentos gravaram depoimentos negando o cunho eleitoral dos mesmos que seriam fruto de um trabalho social de uma ONG.

PARA DENUNCIAR CRIMES ELEITORAIS LIGUE
27425083

O PEGA PRA CAPAR EM GUAPI
Imagens da imprensa local de Guapi, sobre a operação Intocáveis em Guapi, que culminou com a prisão da candidata do PMDB ao governo da cidade, Ismeralda, e do prefeito Junior do Posto, do PTC.

Nenhum comentário: