Páginas

setembro 06, 2012

Fotos de um Fusca adesivado com propaganda eleitoral foram publicadas nas redes sociais. Segundo os denunciantes, ligados a um adversário do candidato impresso na lataria do veículo, o mesmo estaria abandonado, servindo de "painel eleitoral", o que é vedado por lei. Só que novas fotos foram publicadas, mostrando que o Fusquinha ainda está vivo. É a peleja eleitoral, onde acusar é premissa da campanha...

UM HERÓI NA CÂMARA?
Há anos ele vem denunciando as falcatruas em Guapi que culminaram com a prisão da candidata ao governo do PMDB, Ismeralda, do prefeito, Junior do Posto, e que deram luz a um esquema que envolvia a Câmara de Vereadores que recebia para "abrandar" a fiscalização do executivo.
Para saber mais da luta do edil, clique aqui.

TRICANO PERDE NA JUSTIÇA
Calma. O homem ainda continua candidato, ainda que sob a nuvem espessa do Ficha Limpa. O candidato do PP ao governo de Teresópolis, Mário Tricano, perdeu na justiça o processo que movia contra o Jornal O Correio do Interior, de propriedade do jovem Rafael Santos, que publicou a informação que Tricano era "ficha suja" e que por isso não poderia participar dessa eleição.
 O Ministério Público Eleitoral concluiu ser improcedente a representação, ressaltando que o jornal não "desbordou do regular exercício da liberdade de expressão e informação".

PENOSAS EM FÚRIA


Enquanto isso, no Vale Paraíso...
Dica da Ana Jurkiewicz

Um comentário:

Unknown disse...

e não é só ai que tem poeira! E tanta poeira pela cidade que estava esperando a Ivete pra cantar na festa do produtor rural.