Páginas

setembro 27, 2012

As primeiras informações que recebemos dão conta da expulsão, que teria ocorrido no final da tarde dessa quinta, dos PM's denunciados por estupro de menor. A denúncia foi feita no início de abril por uma jovem de 14 anos e os Policiais só foram afastados das ruas depois que a Rede Globo deu luz a questão, o que também fez com que a Câmara de Vereadores exigisse a apuração do caso
Relembre a matéria do Jornal Nacional:



VALE A PENAR VER DE NOVO
Marcelo Oliveira vs Paulinho Carvalho



Enquanto isso...
...durante um discurso do Cláudio Mello:

2 comentários:

Anônimo disse...

Absurdamente é sabido pela população do envolvimento do entao presidente da camara municipal, com um dos PMs acusados do estupro, o SR Presidente da casa concedeu-lhe a monção honrosa. Depois ainda dizem que haverá punições severas, fala isso pra familia da menina... os Srs Marcelo Turibio e mauro Dias devem estar rindo do ocorrido..estrpraram e nada vai acontecer.

Anônimo disse...

Absurdamente sabemos do envolvimento do Então presidente da camara municipal com os acusados o Sr Sgto Turibio e o Sr Sgto Mauro dias. O Sgto Turibio recebeu moção honrosa da Camara, absurdo que so corroboram com a impunidade imperativa em Teresopolis. O que dira em plenario po Presidente da Casa Heim dr cleyton???