Páginas

agosto 27, 2012

O MAIOR FESTIVAL DE ROCK DA HISTÓRIA DA SERRA
Uma loucura. Era assim que muitos viam o desenrolar do projeto do jovem empreendedor Gabriel Immendorff. A idéia inicial era de se fazer um festival de rock que, durante 2 dias, abriria espaço para  bandas locais que se apresentariam abrindo os shows para bandas de renome nacional.
Com essa idéia cabeça, Gabriel iniciou uma peregrinação em busca de parcerias que viabilizassem a execução do projeto e, a medida que as negociações progrediam, o produtor passou a sonhar ainda mais alto.
Preocupado com a dinâmica dos shows, ele concluiu que seriam necessários 2 palcos para que o intervalo, entre as atrações, fosse o mais curto possível. 
Decidido isso, surgiu a idéia de se trazer mais de uma grande banda para cada noite. Foi assim, aprendendo na prática e sonhando cada vez mais alto que se desenhou o Green Rock Festival, evento que reuniu Frejat, Kid Abelha, Skank, Charlie Brown Jr., Detonautas, Marcelo D2, Cidade Negra e Lulu Santos, além dos não menos talentosos Sob Efeito, Tio Sam Disse, Casebre e Dona Joana. 
Dada a proximidade com o Rio, o clima europeu e o espaço físico para o evento, Petrópolis foi escolhida para sediar a 1ª edição que aconteceu no Parque de Exposições de Itaipava, nos dias 24 e 25 de agosto, tudo transmitido ao vivo pelo Multishow que, com suas gruas, deu um show paralelo num espetáculo de imagens que também eram acompanhadas através dos telões nas laterais dos palcos.
Para conferir nossa cobertura completa do festival, clique aqui.

TERESÓPOLIS PRESENTE
Os teresopolitanos marcaram presente no maior evento do rock da história da serra.


Clima Romântico...

Chupa Darwin

Nenhum comentário: