Páginas

agosto 27, 2012

Isabel Correa novamente é alvo de polêmica. A mulata de Belford Roxo, que faturou o Miss Teresópolis, não representou a cidade serrana no Miss Estado do Rio. Os teresopolitanos que torciam pela beldade, foram surpreendidos ao vê-la com a faixa de Paraty. A beldade perdeu o título estadual para Rayanne Morais, noiva do Latino, a quem criticou por estar participando do concurso sem ser nativa do Rio.
O Diário de Teresópolis está preparando uma matéria especial sobre o assunto e extra-oficialmente tem-se a informação que a Teresópolis teria sido impedida de ser representada devido ao fato da prefeitura ter investido numa candidata que não era da cidade, o que é vedado no concurso.
Já na ocasião do título teresopolitano, Isabel foi alvo de grande polêmica na cidade após alguns jurados do concurso darem luz a situações, até então, desconhecidas do público. Na época, um artigo do jornalista Anderson Duarte, questionando o resultado, nos levou a investigar o caso, o que quase nos custou a nossa câmera devido ao destempero dos envolvidos. O vídeo já foi assistido por mais de 17 mil pessoas, número 3 vezes maior que a soma de acessos de TODOS os vídeos do Miss Teresópolis. Confira:


Da série Mundo Fashion:

A MUSICA POPULAR BRASILEIRA...
...e suas novas potenciais celebridades:



Charge da semana...

Enquanto isso, na Calçada da Fama...

Dica do Leo Bittencourt
E não muito distante dali...

Nenhum comentário: