Páginas

fevereiro 09, 2012


ADIVINHA QUEM APRONTOU?

Estivemos na Câmara de Vereadores em busca de maiores informações sobre a denúncia de que um veículo oficial da Câmara teria sido flagrado em Unamar. Informações iniciais davam conta de que se tratava do veículo cedido ao gabinete do Vereador Cláudio Mello mas seus assessores esclareceram que o mesmo foi entregue à Câmara que o cedeu para a procuradoria da casa.
Da procuradoria, o veículo passou a servir o gabinete do vereador Habib Tauk, situação na qual se encontrava no momento em que foi fotografado. Por telefone, falamos com o Vereador que disse que estava viajando com a família quando tomou conhecimento do ocorrido, através da nossa publicação. Habib disse que, em contato com o gabinete, foi informado de que o veículo teria ido até a cidade buscar um funcionário que estava passando mal.

NOVAS DENÚNCIAS
Por telefone, recebemos denúncias que dão conta de novos casos de uso irregular de veículos oficiais e que, se confirmadas através de fotos que ainda não tivemos acesso, poderão engrossar ainda mais a lista dos vereadores arteiros. Em breve, aqui no Blog de Terê!


TERESÓPOLIS PRESENTE
Policiais Militares, Civis e Bombeiros de Teresópolis participaram da manifestação de hoje na Cinelândia. Duas vans sairam da Prefeitura em direção ao Rio na tarde dessa quinta. 
Eles declararam que seguirão o que for acordado pela categoria no Rio e que, em caso de greve, a população não ficará desguarnecida pois isso será feito de forma a não pôr em risco a segurança pública do estado. Gravamos com um desses policiais teresopolitanos que pediu para não mostrar o rosto, com medo de sofrer represalhas:
.

Nenhum comentário: