Páginas

janeiro 13, 2012

ELE PODE VOLTAR
Nessa sexta um assunto provocou efervescência nos bastidores do poder. Boatos de uma vitória no Tribunal de Justiça levaram muitos a acreditar que a cassação de Jorge Mário fosse anulada. O advogado do prefeito cassado,  Dr. Viveiros de Castro, por telefone, nos explicou a movimentação do processo que gerou essa interpretação antecipada  mas que aponta para o desfecho dessa história: Segundo ele, Jorge Mário voltará ao governo em breve. Confira:
.

Dr. Viveiros de Castro afirma que Jorge Mário voltará ao governo por badarts no Videolog.tv.
REPERCUSSÃO
Logo após a publicação dos esclarecimentos do Dr. Viveiros, o assunto foi discutido pelas redes sociais. Segundo o Dr. Nelson Filho, advogado, as chances de retorno de Jorge Mário ao governo são reais mas não da forma como pensa o Dr. Viveiros. Segundo o Dr. Nelson, existe um grande erro na forma como se deu a cassação de Jorge Mário que pode invalidar a mesma a qualquer momento. "Mas isso eu não posso abordar, pelo menos não antes de 2013, para evitar que o entrevistado, com toda a sua experiência jurídica, descubra (o que já deveria ter feito há muito tempo, pois foi contratado para isso)."- alfinetou. 
Ele ainda lembrou que, apesar do Dr. Viveiros criticar a forma de notificação para comparecimento das partes à comissão processante,  no processo existe uma petição do próprio que pede que todas as notificações fossem encaminhadas por fax ou e-mail. Para conferir as considerações do Dr. Nelson Filho na íntegra, clique aqui.

TRICANO NO SITE PROCURADOS
O ex-prefeito de Teresópolis, Mário Tricano, consta na lista dos procurados pela polícia, publicada no site Procurados. A recompensa para quem ajudar a polícia chegar até Tricano é de cinco mil reais. para conferir, clique aqui.
O radialista e estudante de direito Raphael Teixeira, que integra o grupo político do ex-prefeito, nos informou que todos aguardam que a verdade se reestabeleça. O site Procurados é uma parceria do Disque-Denúncia com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, através da subsecretaria de Inteligência e da Assessoria de Comunicação. Quem quiser ajudar, na certeza do sigilo absoluto, deve ligar para 2253 1177. 


RETRATOS DA HISTÓRIA
Juscelino Kubitschek, presidente do Brasil de 1956 a 1961, durante a inauguração da Estrada Direta Rio-Teresópolis, em 1959.
Post do Ricardo Carvalho no grupo Therezopolis, no Facebook.


VALE A PENA VER DE NOVO
O baixinho indo pra cima do cartola maior

Nenhum comentário: