Páginas

janeiro 25, 2012

AH, PORQUINHO DANADO! 
O cupido estabanado andou flechando depois de muito se embriagar. Acertou no coro do Marlon Brando, o porco mais chovinista daquele lugar. Errou o coração mas pegou no bolso! Tá lá o bicho a babar! Ronca e fuça a Xerifa que já era velha antes do seu rabo enrolar. Chooora a Dona Menininha que só tem amor pra dar! A velha já deu até arma! Quem poderia imaginar? Não era ele o bicho que comia criança? Que vaaasta cadeia alimentar!

CURSOS GRATUITOS NA CASA DE CULTURA
Vai até a próxima sexta, 27 de janeiro, o prazo para as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela secretaria de Cultura de Teresópolis.
Entre os cursos, ballet, desenho e pintura, flauta, violão, piano, teatro para crianças, adolescentes e adultos, capoeira, cavaquinho, cerâmica,canto, teclado, teoria musical, bordado e crochê. Inscrições na Casa de Cultura Adolpho Block, em Araras, das 9h às 18h de segunda à sexta. Para mais detalhes clique aqui.

CARNAVAL FORA DE ÉPOCA
Após um reunião entre as Escolas de Samba e a Prefeitura, ficou decidido que Teresópolis terá um Carnaval fora de época, a ocorrer em maio, para que a cidade não passe mais um ano sem os desfiles das Escolas de Samba.
Uma série de irregularidades na LEST (Liga das Escolas de Samba de Teresópolis) culminou com o impedimento do repasse de verbas do poder público para a entidade. Só agora, diante de um TAC (termo de ajuste de conduta) do Ministério Público, é que isso voltou a ser possível, porém não a tempo do Carnaval oficial, que vai dos dias 18 a 21 de fevereiro e que também será marcado por vários eventos na cidade. Para mais detalhes, clique aqui.

ENCONTRO DE HERÓIS
No próximo domingo acontece a manifestação dos Bombeiros e Policiais, Civis e Militares, do Estado do Rio. Atualmente eles são os que recebem o menor salário do Brasil. Para saber mais, clique aqui. Para aqueles de Teresópolis que desejarem participar do manifesto, um ônibus sairá da Rua Guandu, nas proximidades do Quartel da PM e dos Bombeiros. O preço da passagem é de R$ 21.00.


O QUE VEM POR AÍ...
Podia ser mais um rostinho bonito mas ela é bem mais que isso...

Nenhum comentário: