Páginas

janeiro 29, 2012

JUIZ REVOGA PRISÃO DE TRICANO
O processo desencadeado pela Operação Dedo de Deus, da Polícia Civil, que chegou a prender o ex-Prefeito Mário Tricano, às vésperas de uma eleição suplementar (que foi suspensa!), teve um novo desdobramento nessa terça. Tricano foi preso no dia 15 de dezembro, data da operação, e solto, por força de um hábeas corpus, na manhã do Natal. Dias depois, uma liminar determinou sua prisão, bem como de outros envolvidos no processo.
Com isso, Tricano passou a ter lugar de destaque no site Procurados, destinado a localização de foragidos no estado. Uma recompensa de 5 mil reais chegou a ser oferecida a quem ajudasse a polícia encontrá-lo. Considerado foragido, desde então, agora, surge um novo desdobramento nessa história. O juiz Rubens Soares suspendeu o mandado de prisão, garantindo que Tricano responda pelo processo em liberdade. Loucademia de justiça...


CARNAVAL 2012 EM TERÊ
O Carnaval 2012 em Teresópolis será marcado por uma série de eventos, desfiles de blocos e bailes populares que acontecerão da quinta,  16 de fevereiro, até a terça, 21, num total de 6 dias de festa na cidade e também do 2º e 3º distritos. 
Os blocos Piranhas da Serra, Dona Teresinha e Bebe Rindo estão confirmados enquanto artistas locais como Quintal do Céu, Marquinhos Barbosa, Aloísio Bruno, Frank, Lucas de Moraes, Pura Sedução, Banda Inspirasom, Fátima Gaspar, Fernando Mello, Wenderson Rosa e a Banda Expressão Brasil garantem a festa que ainda contará com os shows do Rodriguinho, D-Trix, Jorginho do Império e da banda Swing e Simpatia. 
A festa do centro da cidade acontecerá no Parque Regadas que será fechado ao trânsito. Na Praça Olímpica ficará a área de alimentação, bem como brinquedos para as crianças e os banheiros químicos. Na Praça do Alto e o interior da cidade também acontecerão eventos. Clique aqui para saber esses e outros detalhes da programação do Carnaval 2012 em Teresópolis.


DOCUMENTÁRIO
O Prisioneiro da Grade de Ferro


EM DEFESA DOS HERÓIS

Nenhum comentário: