Páginas

janeiro 31, 2012

RITA LEE VS POLÍCIA
Tava lá a dona Rita se despedindo dos palcos, até que a polícia resolveu fechar o tempo pra cima dos maconheiros. Resultado: A roqueira fechou o tempo pra cima dos PM's a quem chamou de cachorros. "Me dá o baseado que vou fumar aqui de cima"- desafiou a rainha, do alto dos seus 65 anos de muito rock'n roll.


TROMBETAS DO APOCALIPSE?
Apoc 8:7 “O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, e toda a erva verde.”
Um estranho fenômeno passou a ser registrado e publicado na web por internautas de todo o planeta. Desde o final de 2011, sons estranhos ecoam do céu. enquanto os internautas se dividem entre as teorias sensacionalistas, apocalipticas,  e até mesmo o HAARP. Um site foi criado exclusivamente para o assunto. para acessá-lo, clique aqui.
(Dica do colaborador Rômulo Soares)

BICHOS ESCROTOS

SABEDORIA DO DIA
(Clique na imagem para melhor visualização)
O HAARP RUSSO
Vladimir Zhirinovsky é vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal Democrático, com fortes ligações com a KGB e o partido comunista. Recentemente ele provocou muita polêmica durante uma entrevista, quando afirmou que a Rússia já domina a tecnologia das armas climáticas, podendo destruir qualquer parte do planeta. 
Para saber mais detalhes, clique aqui.

ENQUANTO ISSO...
...na Casa de Cultura:

Um comentário:

Orlando Castor disse...

Luciano, essa questão das "trombetas apocalípticas" já foi resolvida. Tudo começou com um grupo de amigos que forjou a brincadeira, colocou o vídeo na internet e várias pessoas passaram a fazer o mesmo ao redor do mundo. O próprio site criado para isso explica que não há nada de sobrenatural, trata-se de influência da história de 2012 "ser o ano fatal". Meu blog trabalha um pouco com esses mitos: http://fatoefarsa.blogspot.com/