Páginas

dezembro 16, 2011

TRICANO BUSCA A LIBERDADE
Advogados tentam Habeas Corpus para que Tricano responda em liberdade
No final da tarde dessa sexta os advogados de Tricano entraram com um habeas corpus na tentativa de libertar o político que permanece preso após a ação da Operação Dedo de Deus, da Polícia Civil e do Ministério Público. Entre as acusações, formação de quadrilha, jogo do bicho e corrupção passiva, além do enquadramento na lei dos crimes hediondos. 
Segundo informações da polícia, a investigação teve por base a reunião de vários inquéritos sobre jogos de azar, depoimentos de testemunhas e escutas telefônicas que revelaram a associação dos denunciados na forma de quadrilha armada, responsável por uma série de crimes com o propósito de viabilizar e assegurar a exploração do jogo do bicho. Entre os crimes praticados pela quadrilha, estão os de homicídio qualificado, corrupção ativa e passiva, violação de sigilo funcional, lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular. 
Todas essas informações e muito mais, você encontra na matéria assinada pelo Marcelo Medeiros no Diário de Teresópolis desse final de semana. Pelo Facebook, o Marcão da CPI, presidente do Partido Progressista, do qual Tricano é filiado, confirmou a convenção do partido e reforçou o nome de Tricano como candidato ao pleito que se aproxima. Para ele, trata-se da "maior armação da história política de Teresópolis". Na investigação, até o Delegado de Teresópolis teve seus celulares grampeados. Para conferir, clique aqui. Tricano foi transferido do presídio Ary Franco, em Água Santa, para Bangu 8, onde permanece numa cela coletiva.

UTILIDADE PÚBLICA?
Acha que o jogo do bicho acabou? Que nada! Clique aqui e acompanhe os resultados atualizados.


ARTE REVISTA


AGENDA CULTURAL
Clique aqui e confira toda a programação de Natal da Secretaria de Cultura de Teresópolis. 


SABOTTAGE 
A banda Teresopolitana Sabottage foi uma das bandas que participaram do Kdinho Fest. No vídeo, um trecho do show onde eles tocam Rock And Roll All Night, do Kiss.
Kdinho Fest - Sabottage - RockRoll All Night - Teresópolis - RJ por badarts no Videolog.tv.

POLÍTICOS DO BRASIU
ENQUANTO ISSO, NO KDINHO FEST

ENQUANTO ISSO, EM NILÓPOLIS

JÁ NAS LOCADORAS

Nenhum comentário: