Páginas

dezembro 25, 2011

MÚSICAS PARA OUVIR ENQUANTO LÊ
John Lee Hoocker/AC/DC/Bob Seger/Clutch/Six Seven Hate/The Doors por badarts no Videolog.tv.

PUTA AO ALVO?
Adriano sai da boate com 4 "amigas" e noitada acaba em bala
O jogador Adriano novamente ganhou as manchetes do Brasil, dessa vez após o ocorrido no interior do seu carro, onde uma jovem de 20 anos teve o dedo indicador estraçalhado após um disparo de pistola ponto 40. Segundo a vítima, o tiro teria sido disparado acidentalmente enquanto Adriano manuseava a arma que pertence ao seu segurança. 
Adriene Cyrillo tinha acabado de sair de uma boate na Barra da Tijuca e junto com mais 3 amigas, seguiam com o jogador do Corinthians para um destino não informado. Abaixo, você confere o naipe das respeitáveis senhoras, momentos após prestarem esclarecimentos na delegacia:
 O delegado que cuida do caso já alertou para contradições gritantes nas versões apresentadas sobre o ocorrido, a começar pelo próprio Adriano que nega ser o autor do disparo. Para conferir mais detalhes, clique aqui.

GENTE DA GENTE

ENQUANTO ISSO, NO CASTELO
MÚSICA FEITA PELO TWITTER
Às vésperas de "dar um tempo", O teatro Mágico emplaca mais uma música com a pegada que levou a trupe independente a se tornar famosa em todo o Brasil. "O Que Se Perde Enquanto Os Olhos Piscam" foi escrita em comunhão com os internautas.
“Perguntei o que as pessoas mais perdiam e descobri muitos objetos em comum, como guarda-chuvas. Pedi então que me falassem sobre sentimentos que perdemos, e a partir disso escrevi a letra” - disse Fernando Anitelli, líder da trupe.
.
Para baixar o cd "A Sociedade do Espetáculo", clique aqui.


BICHOS ESCROTOS


CHUVA DE NATAL
Papai Noel trouxe chuva para o Teresopolitano. Uma frente fria provocou o aumento da nebulosidade no litoral do Rio e o radar do Climatempo indica chuva moderada. 
A previsão para a segunda, é de tempo fechado e chuvoso. Para conferir as imagens do radar, atualizadas em tempo real, clique aqui.


RESUMO DOS RELEASES DA PMT
Quer se informar a respeito dos releases enviados pela PMT para a imprensa na última semana? Clique aqui, para isso.


COLEÇÃO LEGAL
Clique aqui e conheça a coleção de bonecos desse cara que "parece" gostar do Hulk. Alguns desses bonecos chegam a custar cerca de R$ 500.00.


UHULL

Nenhum comentário: