Páginas

dezembro 26, 2011

A ARTE DA EXPELECÊNCIA
Após isolamento, radialista anuncia saída da Geração 2000
Já havíamos noticiado meses atrás que o grupo tricanista estaria adotando novas estratégias como forma de evitar que erros de percurso, da campanha de 2008, se repetissem nas próximas eleições. Uma dessas medidas se deu no retorno do Hélio Carracena à rádio, passando a comandar as manhãs da Geração.
Nesse processo, quem ocupava a vaga, foi “gentilmente convidado” a mudar de horário. Meses após o isolamento, pelo Facebook, o radialista, que tomou o chega pra lá, anunciou sua saída da rádio Geração. A razão da expelecência teria se dado pelo fato do grupo do ex-Prefeito ter detectado no mesmo um dos pontos frágeis de sua campanha, ao respingar em sua imagem a antipatia do eleitorado frente aos crimes eleitorais cometidos. 
A Rádio Teresópolis deverá abrigar o profissional, o que poderá provocar um racha no grupo Petto de comunicação pois a esposa do ex-Prefeito, no Carnaval de 2009, nos bastidores da transmissão da festa, disse, na presença desse blogueiro, que preferia se separar do que assistir tamanha falta de vergonha na cara. Na política, o inimigo de ontem é o amigo de amanhã e diante desse turbilhão, antieméticos são sempre uma boa pedida pros "simples de coração".


PÉROLAS DA IMPRENSA

CHUCK NORRIS


ISSO É HERMETO PASCOAL

AH, OS FILHOS...

SOLDADOS REAIS
Clique aqui para conferir uma sequência bem legal de fotos de soldados na guerra. 

Nenhum comentário: