Páginas

dezembro 23, 2011

NADA@VER
Imprensa, Wheeling e a nova loirinha do Slash no 8º episódio da temporada 2011 na Diário TV
Desde os primórdios da imprensa que as classes dominadoras sempre tiveram grande interesse nesse trabalho. Formar a opinião pública concentra ainda mais poder num estado democrático, tanto que, no Brasil, é comum o envolvimento dos órgãos de imprensa com a classe política.
No 8º episódio da temporada 2011 do Nada@Ver na Diário TV, revisitamos a história da imprensa, resgatando uma memória que não pode e nem deve ser perdida, como a luta pela liberdade de expressão, tão combatida pela ditadura.
Nossa reportagem mostrou o passo a passo da fabricação de um jornal. Pela primeira vez, o jornal O Diário de Teresópolis, o único da cidade com gráfica própria, permitiu a gravação de imagens por lá.
Vários profissionais do ramo participaram dessa matéria especial que ainda trouxe várias pérolas da imprensa.
No segundo bloco do programa, demos uma geral no assunto e fomos conferir de perto o trabalho da equipe de wheeling Delírio Vertical.
Ela é afinada, usa o pedestal como o Axl, é loira como ele e com ela a dança da cobrinha fica bem mais interessante. Nesse programa, apresentamos a Fergie, a nova loirinha do Slash.
Abaixo, você confere o programa na íntegra:





MUNDO CANIBAL


ENQUANTO ISSO NO GALINHEIRO

Nenhum comentário: