Páginas

dezembro 28, 2011

Hemonúcleo de Teresópolis solicita doação de sangue

Demanda por sangue aumenta por conta das festas de final de ano

Teresópolis, 29 de dezembro de 2011 - O Hemonúcleo de Teresópolis solicita a doação de sangue dos cidadãos teresopolitanos com urgência para reforçar o estoque do banco de sangue municipal em virtude das comemorações de final de ano. Os doadores podem ter qualquer tipo sanguíneo, mas o Hemonúcleo solicita, em especial, doadores com o tipo O+.

Com a proximidade das festas, aumenta a demanda e as doações tendem a diminuir. “Geralmente o número de acidentes nesta época do ano aumenta. Solicitamos atenção especial aos doadores do tipo O+ para que façam sua doação até esta sexta-feira”, solicitou Rita Valadão, responsável pela captação de doadores do Hemonúcleo.

Os cidadãos aptos à doar, devem procurar o Hemonúcleo da cidade (R. Francisco Sá, 299 – Várzea) para realizar a doação, das 8h às 12h.

Doadores:
É necessário que esteja bem alimentado, mas com uma alimentação “pobre de gordura”
Ter boa saúde
Idade: entre 18 e 65 anos
Texto: Fabiana Fuchs

MÚSICA PARA OUVIR ENQUANTO LÊ
Arctic Monkeys/Denninsons/Neil Young/Rolling Stones/Jahguasoul/Eric Clapton/Guns'n Roses por badarts no Videolog.tv.

ANISTIA FISCAL
Até a próxima sexta, 30 de dezembro, será possível pagar seus impostos atrasados, juntos à prefeitura, com desconto de 100% nas multas e nos juros para os pagamentos à vista e de 60% para os parcelamentos.
O contribuinte com IPTU em atraso, e que optar pelo pagamento à vista, poderá aderir ao programa de anistia pelo site da Prefeitura de Teresópolis -www.teresopolis.rj.gov.br – ou na Secretaria de Fazenda, que funciona no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 -Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 18h. O pagamento pode ser feito na Secretaria de Fazenda ou nos estabelecimentos bancários.

ENQUANTO ISSO, NA ZUMBILÂNDIA...

Nenhum comentário: