Páginas

dezembro 29, 2011


TERE PARK ADVENTURE FAIL
Ou da série Contando com o Ovo na Bunda da Galinha
Essa história serve bem de exemplo do quanto pode ser complicado não se fazer as coisas da forma correta, ainda mais se tratando de questões que envolvam a concessão para uso do espaço público. Pois bem, através de uma iniciativa da Secretaria de Turismo, comandada na época pelo, então secretário, Michel Al Odeh, a empresa Esportes in Natura, representada pelo empresário Augusto Prates, veio a Teresópolis com a missão de instalar na Praça Higino da Silveira, a praça do Alto, um parque temático, numa área de cerca de 1.250 m2. Entre os seus atrativos, o parque contaria com duas tirolesas, arvorismo, minibugres e skates motorizados que poderiam ser usados pelo visitante mediante ao pagamento do ingresso para cada uma das atrações.
Em contrapartida, a empresa deveria realizar uma série de exigências da Prefeitura, como a recuperação do banheiro público, instalação de lixeiras, reforma do piso da quadra e paisagismo do entorno. Enquanto o processo de concessão permanecia sob a avaliação da Procuradoria Geral do Município, a empresa se antecipou e iniciou a construção do parque.
Com a instabilidade administrativa que culminou na cassação do prefeito, todos os trâmites da instalação do parque foram revistos e os problemas começaram a aparecer. Questões como a inevitável poeira que se daria devido ao piso de terra que seria usado na pista dos minibugres, acabaram gerando novas demandas de intervenções por parte da empresa que exploraria o serviço e nessa queda de braço entre o privado e o público, a implementação do serviço foi abandonada e a empresa já se prepara para recolher todo o material que foi instalado.


FENOMENAL
Quem em sã consciência não gostaria de ser o autor dessa foto?
O click é da Mariana Abrantes que estava presente no Kdinho Fest, histórico evento da música teresopolitana. Na foto, Sérgio Serra, responsável por riffs clássicos do Ultraje a Rigor, num de seus solos durante a apresentação do Jahguasoul. Em junho de 2012 tem mais! 


RETROSPECTIVA 2011 MTV



ENQUANTO ISSO NA BEIRA LINHA

GOSTOSAS NO ROCK


GLOBELEZA 2012


TAVA LÁ O AXL ROSE...
...tirando onda e aí...


FREE HUGS IN TERÊ


MEDALHA RW
Shopping Teresópolis fatura a Medalha RW pela incrível decoração de verão


AVISTAMENTO DE OVNI

Nenhum comentário: