Páginas

dezembro 13, 2011

KDINHO FEST
Festival durou mais de 7 horas e teve a participação do guitarrista Sérgio Serra (Ultraje a Rigor)
Confira uma prévia da nossa cobertura do Kadinho Fest, que contou com a apresentação de várias bandas da cidade. No vídeo abaixo, a passagem de som do Jahguasoul, que contou com a participação pra lá de especial de Sérgio Serra, responsável por riffs imortais do Ultraje a Rigor.

Kdinho Fest - Jahguasoul passando o som - Teresópolis - RJ por badarts no Videolog.tv.


Jahguasoul - Hino de Deus

Guerreiro maior a lua piscou pra mim
mostrando o caminho que eu tinha que seguir,
só que só não tem graça sozinho eu não vou
vamos juntos na terra do Dedo (de Deus)
o medo transformar em alegria
branco negro, negro rico, pobre branco
toda raça de calango
hino de Deus eu vou executar
executar o bem executar até
até quando tiver forças pra lutar
e nada pra receber
ê Ê ê irmão eu tenho uma mensagem boa pra você
música é expressão, expressão do coração
coração que bate e nunca falha na hora do meu cantar
na hora de fazer zueira.

Hino de Deus executar o bem
Hino de Deus executar até

E na calma da palma que não vem a mão que vai abafar o som em qualquer buteco
Ele só que cantar
quer fazer zueira

Hino de Deus.


O festival, que durou por mais de 7 horas, teve a cobertura do BadArts/Nada@Ver/Diário TV e as imagens serão exibidas ao longo dos próximos meses.


PRA PENSAR
“Sou do tempo em que a placa do carro indicava a cidade do proprietário, 
e não aquela onde o IPVA é mais barato.”

(Márcio Esberard, no Facebook)

Nenhum comentário: