Páginas

dezembro 20, 2011

O PÉ FRIO DA IMPRENSA
Mensagens de celular apontam Hélio Carracena como o pé frio da imprensa teresopolitana
Essa semana algumas pessoas receberam uma mensagem sms que relembra, em tom de gozação, o que aconteceu com alguns dos últimos políticos que receberam o apoio do radialista e apresentador de TV, Hélio Carracena. 
O texto lembra que ele apoiou Celso Dalmaso em quatro eleições, exatamente as que Celso perdeu.
A urucubaca já ultrapassaria os limites do soberbo. Nelson do Posto reinava soberano em Guapimirim, aí recebeu o apoio do Hélio. Daí pra frente foi processado, perdeu o mandato e morreu. 
Na última eleição de 2008 tava lá ele cerrando fileiras com o Faria que não só perdeu mas ficou em 4º, atrás até dos brancos e nulos.
Jorge Mário ainda não estava na fase áurea da rejeição quando passou a ser apoiado por ele. Depois disso, Teresópolis ganhou as primeiras páginas de todo o Brasil e Jorge Mário acabou cassado. 
Recentemente, nas eleições para presidente do Clube Comary, o candidato da situação apoiado por ele, perdeu. Fechando a tampa do caixão, Tricano, logo depois que passou a ser apoiado por Hélio, foi preso.
Há quem diga até que a rádio mudaria de nome, passando a se chamara Gelação 2000. O SMS cita até o que teria ocorrido na TV Cidade, depois que Hélio tomou a frente da emissora. Nas últimas pesquisas de audiência, uma TV recém inaugurada já aparece desbancando a emissora que, até então, reinava perene na liderança. Mas nada está perdido. As organizações Tabajara tem a solução:



AVISTAMENTO DE MONSTRO


MUNDO CANIBAL

Nenhum comentário: