Páginas

novembro 25, 2011

UM GOVERNO INCOMPETENTE
Incompetência do Estado frente a burocracia vem atrasando construção das casas populares
Pelo menos é o que garante a Deputada Clarissa Garotinho, que esteve em Teresópolis na última quinta, em razão da homenagem prestada pela Câmara de Vereadores, através do voto de congratulações de autoria do Vereador, e Presidente da Casa, Cleyton Valentim. 
A razão da homenagem se deu pelo empenho da Deputada no socorro a Teresópolis, tanto nos primeiros dias após a catástrofe de janeiro, quando ela mobilizou amigos e esteve por aqui entregando donativos, quanto na sua atuação na CPI da Região Serrana na ALERJ. 
Clarissa disse que fica feliz e ao mesmo tempo triste com a homenagem por saber que ela se deu devido a tragédia. "Solidariedade não é mérito. Solidariedade é obrigação de todos nós."- destacou a Deputada. 
Clarissa disse que o governo tem apresentado uma grande dificuldade em cumprir o prometido para os municípios atingidos e que a dificuldade no envio de recursos se dá pela incompetência do Estado frente a burocracia e pelo clima de corrupção que pairou sobre a região serrana após a catástrofe.
.


NEPOTISMO
MEU DARTH VADER NÃO
Marido assassina esposa que destruiu bonecos da coleção Star Wars
Um homem matou sua esposa depois de ela ter destruído seus bonecos da série Star Wars. O crime aconteceu no distrito de Leigh, em Manchester, na Inglaterra.
De acordo com o jornal Daily Mail, Rickie La Touche, 30, asfixiou Pornpilai Srisroy, 28, com um travesseiro após ela destruir os bonecos do Darth Vader e do Luke Skywalker que ele mantinha desde a infância.
De acordo com Touche, a mulher teria dito que transformaria a vida dele em “um inferno”. Além disso, ela ameaçava deixá-lo para retornar para seu país natal, a Tailândia. O casal estava junto de 2003, após terem se conhecido em 2001, no país de Pornpilai. Touche foi considerado culpado pelo júri e condenado a 12 anos de prisão.
(A dica da notícia é do Leo Coalhada)


AS PISTOLAS DA FORÇA
Sabe aquelas pistolas amarelas que os soldados da Força Nacional carregam na cintura? São armas não letais chamadas de taser.
Elas disparam uma espécie de dardo que penetra na pele liberando uma descarga elétrica que imobilizam o alvo, numa distância de até 10 metros, como mostra o vídeo abaixo, gravado por uma câmera de segurança num presídio americano:

Nenhum comentário: