Páginas

novembro 25, 2011

ESTRÉIA NESSE SÁBADO!
Assuntos desconexos de grande relevância (ou não). Comprando o jornal você ajuda o Instituto Zimbra Show.


BARRACO NA CÂMARA
Paulinho Carvalho critica governo e dispara contra a Câmara
Na sessão dessa quinta, 24 de novembro, mais um embate polêmico roubou a cena da noite. A Câmara estava cheia na noite da retomada de entrega de homenagens quando, na abertura da sessão, o Vereador Paulinho Carvalho pediu a palavra, criticou duramente o Prefeito Arlei e se envolveu em mais um embate com um de seus pares. O edil reclamou da demora da Prefeitura no recolhimento do lixo hospitalar despejado num dos acessos a Beira-Linha e disse que mais uma vez a Câmara tem sido omissa e que criminosos estariam agindo no legislativo. 
Cláudio Mello disse que Paulinho também foi omisso quando não assinou o pedido de suspensão das contratações emergenciais suspeitas que ocorreram durante a catástrofe e pediu que o Vereador tomasse uma atitude de homem dando o nome de quem seria o criminoso na Câmara. Irritado, Paulinho rebateu lembrando que Cláudio foi um dos edis que se negaram a assinar o pedido de CPI contra Jorge Mário, proposto pelo Vereador Teixeira, ainda em 2009 e que o tempo mostraria quem são os criminosos. Perplexos, os homenageados assistiram o barraco que só teve fim após a intervenção do presidente da Casa, vereador Cleyton Valentim.
.
O vídeo acima nos foi cedido pelo colaborador Marcão. Para acessar o Blog do Marcão, clique aqui.

AINDA HOJE
Deputada Clarissa Garotinho fala com exclusividade para o blog de Terê e dispara: A incompetência do Governo Estadual frente a burocracia tem impedido a construção das casas populares em Teresópolis.


O PEGADOR

Nenhum comentário: