Páginas

novembro 23, 2011

O HOMEM-BOMBA DE GUAPI
Oswaldo Vivas denuncia quadrilha que estaria desviando dinheiro na Câmara de Vereadores
Mais de 5 milhões de reais desviados em fraudes na Câmara Municipal de Guapimirim. Pelo menos é o garante que estaria ocorrendo o Vereador Oswaldo Vivas, atualmente em seu 4º mandato. Oposição ao governo, Oswaldo publicou em sua página no YouTube um vídeo que mostra empresários da cidade confirmando a participação na fraude.
 Uma câmera oculta teria sido usada para o flagrante. Empresas de fachada e notas fiscais frias alimentariam o esquema que estaria, inclusive, aliciando os cabos eleitorais do denunciante que agora diz temer pela sua segurança. Segundo o edil, o esquema funcionaria de acordo com o organograma abaixo:
(Clique para melhor visualização)
Prefeito, vereadores, assessores, empresários, laranjas... dezenas de pessoas foram apontadas como integrantes da quadrilha. No vídeo Oswaldo tenta uma composição política com os empresários que recusam o convite alegando já participar de esquemas na base aliada do governo na Câmara. "Nós não temos como denunciar, sobrevivemos de lá e temos medo de morrer" - disse um dos empresários.
.


BIKERS INVADEM TERÊ

Um comentário:

M. S disse...

O Brasil esta carente de pessoas com esta coragem de vir a publico e denunciar esses corruptos! parabens vereador pela iniciativa!!