Páginas

outubro 06, 2011

VIAGEM A TRABALHO
Vereador Mandinho justifica viagem com Prefeito à Brasília
Na sessão dessa quinta, 6 de outubro, o Vereador Mandinho justificou sua ida a Brasília. O edil acompanhou o Prefeito Interino, Arlei, e o Secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Ribeiro, em busca de ajuda para a cidade. "Estão dizendo que eu fui a passeio mas eu fui a trabalho"- garantiu o Vereador.

O RESUMO DA SESSÃO
Resumo da sessão de 6 de outubro de 2011
Na sessão da quinta-feira, 6 de outubro de 2011, o Vereador Waguinho apresentou um pedido de informações a Prefeitura a respeito da contratação da COPE-UFRJ, pela gestão do Prefeito afastado Jorge Mário, para um estudo sobre o trânsito na cidade. O edil quer saber quanto foi pago e quais são os resultados desse estudo. Paulinho Carvalho profetizou drásticas mudanças no cenário político nos próximos dias. O Presidente do Legislativo, Vereador Cleyton Valentim, informou que a Secretaria de Saúde de Teresópolis tem encontrado dificuldades de encontrar pediatras para o seu quadro de profissionais. 
Ademir Enfermeiro disse que o problema já se estende por cerca de 10 anos e que se a categoria não for valorizada logo, a especialidade estará praticamente extinta, em pouco tempo. O edil agradeceu o empenho do Prefeito Arlei que em contato com a Promotora de Justiça, Dra. Anaiza Malhardes, conseguiu um TAC (termo de ajuste de conduta) para a reabertura da Escola Nadir Veiga, em Três Córregos. As condições incluem a instalação de um equipamento pluviométrico que emite alerta sonoro em sinal de perigo, que deverá ser instalado no rio que corre próximo a unidade de ensino. 
GENTE QUE ACESSA A GENTE


A REPÓRTER VIDENTE

Nenhum comentário: