Páginas

outubro 20, 2011

TERESÓPOLIS PRECISA DE HERÓIS
O QUE VEM POR AÍ
Um bate papo com Patrícia Araújo e Ronaldo Fialho com direito a um dueto para canções como Meu Amor Onde Andará, Tereza e muito mais... Imperdível

A IMAGEM DO DIA

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK...
Na noite dessa quinta um radialista teresopolitano novamente se envolveu em confusão. Na discussão com uma internauta, filha de um juiz, a moça disparou:
"Sim, você conhece meu pai, pois ele sim é um Policial, ao contrário de você que é um marginal... Se você falar dele mais uma vez, Teresópolis vai ficar pequeno pra você... (Recado do próprio) Você vive de extorsão..."
Descontente com os rumos da prosa, o radialista anunciou que irá acionar a justiça contra a filha do juiz.

PROPAGANDA É TUDO

O ALERTA DO RAPOSÃO
Em seu blog, Ricardo Raposo faz um alerta aos internautas
O ex-ouvidor Ricardo Raposo fez um alerta aos internautas teresopolitanos ao chamar a atenção para as armadilhas comuns da interatividade. 
"Notei que Internautas mais incautos, tendem a acreditar em qualquer coisa que se posta, sem nem conhecerem o assunto e sem aguardarem o contraditório de quem se pretende fazer um pré-julgamento seguido de condenação sumária! E o pior, sem conhecer o PASSADO de quem acusa. Vai aí uma dica: Procurem, pelo menos, fazer UMA busca no Google com o nome do caluniador. Podem se surpreender, principalmente se associarem as tags: “expulso, preso e condenado”" - escreveu Ricardo em seu blog.
A declaração se deu após o ex-ouvidor ser acusado de desviar dois computadores da Ouvidoria. Pelo blog, Ricardo respondeu as acusações, informando que os computadores, por estarem obsoletos, foram doados para o Projeto Social Estrela da Manhã, da Quinta Lebrão, e deu vários detalhes, até então, omitidos pelo autor da denúncia. Para conferir o post na íntegra, clique aqui.

LEMBRE-SE

Nenhum comentário: