Páginas

outubro 19, 2011

PELO FIM DO DESPREZO
Salomão cobra ações efetivas das autoridades nas cidades atingidas pela catástrofe
O Deputado Estadual Nilton Salomão, do PT de Teresópolis, fez um pronunciamento na Alerj cobrando maior empenho das autoridades no atendimento as cidades atingidas pela chuva de 12 de janeiro. Próximo de completar 1 ano da catástrofe, e sob o clima de medo diante do retorno das chuvas, Teresópolis é um bom exemplo da sensação de inércia frente as ações do governo do Estado e Federal. Salomão disse que apesar de ser da base aliada do governo, irá até as últimas consequências políticas no sentido de evitar que o desprezo das autoridades com as cidades atingidas continue.
O Deputado Rogério Cabral reforçou o discurso alertando para as chuvas que se iniciam sem que as encostas, bueiros e rios estejam preparados para o problema. Apesar das queixas comuns aos cidadãos das cidades atingidas, Salomão também ressaltou a gratidão dos mesmos com a atuação do Estado e do Governo Federal no atendimento emergencial nos primeiros momentos pós catástrofe. Para conferir o pronunciamento do Deputado, clique aqui.

PIADA CARA
Rafinha Bastos deixa CQC e pode pagar até 100 mil por piada de mal gosto
O comediante Rafinha Bastos exagerou na dose no CQC, ao comentar a gravidez de Wanessa Camargo: "Eu comeria ela e o bebê". 
A piada virou um escândalo nacional e custou a saída do humorista do programa, além de um processo onde Wanessa pede a quantia de 100 mil reais pelos danos morais causados. 



DUELO DE CUMPADRES
Reorganização de grupo tricanista gera desentendimentos entre "amigos"
As últimas movimentações do ex-Prefeito Mário Tricano em seu grupo geraram um conflito de egos que vem fazendo a alegria dos seus opositores que, nos últimos dias, tem assistido de camarote a troca de farpas entre os guapos tricanistas. O mais novo ataque trouxe a tona um suposto affair de um dos envolvidos.
A trairagem entre os, até então, amigos teve início após "o patrão" iniciar uma faxina na casa, em busca de novos nomes que ajudem a reverter os maus resultados obtidos na última eleição. Na reorganização do grupo, estrategicamente, teve gente que ficou bem distante de onde pretendia estar e que, diante do isolamento, passou a retaliar "os escolhidos". Ruim para o Marcão da CPI, presidente do PP, partido do Tricano, que passou a ser chamado de Marcão DAS 4 após o "enciumado" cobrar explicações a respeito da nomeação de sua esposa para um cargo na Prefeitura, bem como a contratação de sua empresa para prestação de serviços de sonorização ao governo.
Em meio a fúria dos egos, um suposto relacionamento extra-conjugal veio a tona nos últimos dias, provocando ainda mais a ira do "excluído" que jura de pés juntos que procurou a ex-namorada em busca de um relacionamento exclusivamente profissional. Extra-oficialmente, tem-se a notícia da existência de um comprovante da entrega de um buquê de flores que teria sido usado como parte do pagamento pelos serviços prestados. 
VALE A PENA VER DE NOVO

AGORA NA DIÁRIO TV


EDIÇÃO LIMITADA
Camisa Catiço Guevara - R$ 20
Assim que atingirmos a meta de 20 encomendas o Sérgio Gravações começará a produção:
Clique na imagem para ampliar
Para Garantir a sua, entre em contato conosco ligando para 76250147 ou escrevendo para contatobadarts@yahoo.com.br


HOMEOPATIA
Indicado para o tratamento de diarréia


PRIMEIRA BANDA DE ROCK DE TERÊ
1892 - The Waldair's Q

Nenhum comentário: