Páginas

setembro 26, 2011

NADA@VER 3 - TEMPORADA 2011 NA DIÁRIO TV
Bundas, rock na tv, Teatro Mágico, Terê Fantasy, Glamourosos e Doutores da Alegria
Atendendo os anseios da emissora, a 3ª edição do Nada@Ver da temporada 2011 na Diário TV, canal 4 da RCA, traz, no lugar dos nossos filmes, um assunto bem mais popular: A paixão do brasileiro por bundas.
Com raízes ligadas a época da escravidão, o gosto do brasileiro tem feito com que várias tanajuras sejam catapultadas ao status de celebridades e nesse programa listamos as 8 maiores e  mais famosas bundas do Brasil.
Pioneiro na veiculação desse material em Teresópolis, o Nada@Ver volta a exibir trechos do show do Teatro Mágico e no mesmo programa abre o baú da tv, com alguns registros importantes da história do rock.
O trabalho dos Doutores da Alegria também é lembrado no programa que faz uma ponte entre as imagens da ONG e a música do Fernando Anitelli .
Conferimos também os bastidores da Terê Fantasy, garantindo imagens inéditas da festa.
Corpos sarados (ou não) e o antes e depois da festa estão presentes no programa que, nas duas edições anteriores, bateu mais de 6 mil views nas 3 primeiras semanas de exibição no Blog de Terê.
Os Glamourosos de Pimenteiras, os Desenhos Nada@Ver e muito mais, no 3º episódio do Nada@Ver, na temporada 2011 da Diário TV.
O Nada@Ver é exibido pela TV Diário, canal 4 da RCA, aos sábados, às 23H, domingos à meia noite e durante a semana sempre que dá na telha. Abaixo, você confere o programa na íntegra:
Nada@Ver 3 - Parte 3 de 3 - b por badarts no Videolog.tv.

HASTEAMENTO DE BANDEIRA FAIL

Nenhum comentário: