Páginas

setembro 26, 2011

JOGOS ESTUDANTIS 2011
Aconteceu na manhã dessa segunda, 26 de setembro, no Pedrão, a abertura dos Jogos Estudantis de Teresópolis. Contando com a participação de cerca de 3 mil alunos, as competições serão realizadas até o dia 30 de outubro no Ginásio Pedrão e também no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Clube Comary, Clube Bom Retiro, Clube Várzea, SESC e Clube de Xadrez.
A supresa ficou por conta da apresentação da Equipe de Ginástica Rítmica da Vila Olímpica da Mangueira, composta por crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos e que é considerada o cartão de visitas do Projeto Olímpico da Mangueira.
Durante o evento, foram prestadas homenagens aos voluntários de instituições sociais, humanitárias, educacionais, ambientais e de segurança, além de artistas de teatro e da música que, num gesto de solidariedade e amor ao próximo, prestaram socorro e atendimento às vítimas do temporal de 12 de janeiro.
Prestigiaram a abertura dos Jogos os secretários municipais Marco Antônio da Luz (Segurança Pública) e Carlos Tucunduva (Turismo), o Ouvidor Geral Luiz Carregal, representantes das Secretarias dos Direitos da Mulher, de Governo e de Meio Ambiente e Defesa Civil, além dos Vereadores Dr. Carlão e Mandinho.
Futsal, handebol, basquetebol e voleibol, atletismo, badminton, corrida rústica, orientação, tênis de mesa e xadrez são as modalidades que serão disputadas pelas escolas  Alcino Francisco da Silva, Beatriz Silva, Cerom, Cedal Ginda Bloch, Manoel Medeiros, Mariana Leite Guimarães, Neidy Angélica, Nossa Senhora de Fátima, Paulo Freire e Sakurá; os colégios estaduais Campos Salles, Edmundo Bittencourt, Higino da Silveira, Presidente Bernardes, CIEP 285 José Olímpio e CIEP 475 Sebastião Mello; e as escolas particulares Mendes Faria, Nossa Senhora do Carmo e Centro Educacional Serra dos Órgãos. 
No vídeo abaixo, a apresentação da Equipe de Ginástica Ritmica do Projeto Olímpico da Mangueira.
_____

MISS TERESÓPOLIS 2013
Fake por fake, essa é da casa!
__

NÃO BASTA SER POBRE...

Nenhum comentário: