Páginas

setembro 01, 2011

CAMPANHA BENEFICENTE
Meu nome é Alessandro de Araújo Amorim, tenho oito anos e necessito fazer uma cirurgia óssea para começar a andar.
Essa cirurgia será feita na AACD de São Paulo, pois lá opero e ponho os aparelhos necessários, conto com a vossa colaboração, pois o valor que necessito é de R$ 10.000,00. Esse valor engloba todas as necessidades pré e pós operatórias como viagens, exames, enfermeiros, medicações e etc... Em setembro já terei que passar pela primeira avaliação em São Paulo, desde já agradeço a colaboração de todos para que meu sonho de andar se realize.
Para arrecadarmos fundos estamos promovendo um almoço beneficente, e estamos pedindo a colaboração de todos com doações de alimentos, pedimos que a entrega dos alimentos seja feita até o dia 08/09/2011 (quinta-feira), para que possamos organizar o almoço. Para maiores informações de onde e como entregar os alimentos ligue para: (21) 7443-4091 (Mamãe Luciana) 
O almoço será realizado no dia 11/09/2011 às 13:00h na FAZENDA BARRETO – VALE ALPINO (Próximo a Igreja Católica).
O valor do ingresso é de: R$ 6,00

Caso você possa ajudar com alguma quantia: 

Banco Itaú Ag. 0807
Conta Poupança: 71509-9/500
Titular: Alex Amorim
Telefones dos meus pais: (21) 7443-4091 (Mamãe Luciana) e (21) 9399-2243 (Papai Alex Sandro)

___________


O RESUMO DA CÂMARA
AUDIENCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ NÚMERO DE VEREADORES
Câmara se reune com sociedade no dia 9 de setembro, às 10 da manhã
Na noite dessa quinta, 1 de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o requerimento do Vereador Claudio Mello que propôs uma audiência pública junto a sociedade para discussão da questão do número de Vereadores para o próximo mandato, que poderá aumentar ou diminuir, de acordo com a votação da casa. A Câmara, que hoje conta com 12 Vereadores, poderá ampliar esse número até 21, de acordo com a lei, sem que o repasse do executivo para a Casa sofra alterações. O Presidente da Câmara, vereador Cleyton Valentim, anunciou que nos próximos dias todos os partidos, entidades, a imprensa e toda a sociedade receberão convites para participar da audiência.


VEÍCULOS OFICIAIS SERÃO IDENTIFICADOS COM ADESIVOS
(ou da série Depois da Porta Arrombada)
Por determinação do Presidente do Legislativo, Vereador Cleyton Valentim, a partir dos próximos dias TODOS os veículos oficiais da Câmara de Vereadores de Teresópolis receberão uma identificação, por meio de adesivo, como forma de coibir o mal uso do bem público. Atualmente, apenas os veículos cedidos aos gabinetes do vereador Waguinho e Claudio Mello estão devidamente adesivados. 

Nenhum comentário: