Páginas

agosto 11, 2011

ADIVINHA QUEM APRONTOU?
Invasão, do hacker Marcão, ao sistema de computadores da Câmara de Vereadores:
No vídeo abaixo ele fala da proeza:
_______

JULGAMENTO NA PRÓXIMA TERÇA
A Desembragadora Norma Suely indeferiu de forma monocrática o pedido de liminar feito pela defesa do Prefeito Jorge Mário Sedlaceck e solicitou novas informações a respeito do caso que deverá ser julgado pelo colegiado na próxima terça.
Em nota, Jorge Mário comentou sobre o fato:
"Estou aguardando que a justiça seja feita. Vou recorrer até às últimas instâncias, pois tenho convicção de que a lei está do meu lado.
Eu acredito na justiça dos homens e creio na justiça divina"
- finalizou.
__

A BOA DA SEMANA
Nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, acontece no Teatro Municipal, às 20h, o lançamento do ‘Cena Musical’, projeto desenvolvido pelo Grupo de Trabalho de Música de Teresópolis, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O projeto é voltado exclusivamente para compositores de Teresópolis e visa incentivar a produção autoral, dando palco e possibilitando que compositores apresentem seu trabalho ao público. O primeiro show acontece na sexta, dia 12, com o cantor e compositor Fernando Mello, e no sábado, dia 13, o Cena Musical continua, com o grupo Manga Brothers. Os ingressos para cada show custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada – para estudantes e idosos) e poderão ser adquiridos na entrada do Teatro Municipal, que fica no segundo andar da Prefeitura, uma hora antes de cada apresentação.
_________


CURTA O CURTA
Black-out, dirigido por Daniel Rezende, (Cidade de Deus, Tropa de Elite...)
"Em "Black-out" (2007), dois assessorezinhos merrecas de deputado- interpretações de Augusto Madeira e Wagner Moura- fumam um baseado no final do expediente e nos revelam o Brasil. É a maconha revelando a arte da política." - Marcelo Tas.
Dica do Leo Bittencourt

Nenhum comentário: